Por que tem pessoas aqui não usam a própria foto?

anônima
pq n usam a sua própria foto? tem vergonha ou n querem ser descobertos ou por outro motivo?
eles respondem
anônimo
10a
Porque faz perguntas nas quais já sabe a resposta?