Por que tem pessoas aqui não usam a própria foto?

anônima
pq n usam a sua própria foto? tem vergonha ou n querem ser descobertos ou por outro motivo?
elas respondem
anônima
10a
Eu não uso a minha foto porque a aparência não me ajuda,também porque sou tímida demais pra me expor.