Por que tem pessoas aqui não usam a própria foto?
anônima
pq n usam a sua própria foto? tem vergonha ou n querem ser descobertos ou por outro motivo?
eles respondem
10a
Faremos uma pergunta que tem mais sentido, pq as pessoas só fazem perguntas em anônimo?