Por que tem pessoas aqui não usam a própria foto?

anônima
pq n usam a sua própria foto? tem vergonha ou n querem ser descobertos ou por outro motivo?
elas respondem
No momento eu to usando, até porque não falo nada que as pessoas não saibam aqui.