Sobre faculdade, o que acham?

anônimo
É importante ir no primeiro dia? Amanhã é o primeiro dia, tem no calendário da universidade dizendo q é aula magna de 8 as 10 e depois tds liberados. Liguei pra lá e disseram q se faltar não conta como falta e só vai ter chamada a partir de terça. Eu ia faltar porq tenho médico amanhã de 7h pois marquei sem lembrar q ja era o começo das aulas. Tem problema de perder essa aula magna? Ou devo faltar...
elas respondem
"o' vc decide, eu nunca vou na primeira semana kkk
 
"o' vc decide, eu nunca vou na primeira semana kkk | elaele