Sobre faculdade, o que acham?

anônimo
É importante ir no primeiro dia? Amanhã é o primeiro dia, tem no calendário da universidade dizendo q é aula magna de 8 as 10 e depois tds liberados. Liguei pra lá e disseram q se faltar não conta como falta e só vai ter chamada a partir de terça. Eu ia faltar porq tenho médico amanhã de 7h pois marquei sem lembrar q ja era o começo das aulas. Tem problema de perder essa aula magna? Ou devo faltar...
eles respondem
A aula magna da minha faculdade trouxeram o presidente do Banco Central e o do Itaú. foi legal pra caramba. Veja quem for falar. Se for da própria instituição provavelmente será bem ruim.