Gente, em algum momento que não sei qual, meu namorado entendeu que eu falei que queria morar com ele, só que em nenhum momento eu falei isso pra ele, provavelmente ele deve ter entendido errado as coisas. Ai eu até expliquei pra ele que eu não falei nada disso etc, só que ele ficou dizendo que falei sim e tal... Só que tipo, não quero que ele fique pensando que eu falei uma coisa sendo que eu não disse. Aí vocês acham que eu deveria tentar explicar novamente e dizer que ele está entendendo as coisas errado e tal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2020 18h20
De novo esse treta? Ele é retardado é?
14/10/2020 18h26
Termina o namoro, problema resolvido.
anônimo
14/10/2020 18h38
Nao. Se ele ta bravo eh pq ele ta com medo de algo assim, ele nao quer morar junto. Isso eh uma mensagem inconsciente de que ele nao ve o futuro dele com o seu. Eh uma possibilidade. Se ele nao mudar, eh facil, mude sua vida sem ele.
elas respondem
14/10/2020 18h01
Vc ainda não resolveu isso amg? kkk
14/10/2020 18h32
Explica de novo então.
sera que não é ele que quer morar contigo e esta colocando esta desculpa?