Tem mina no meu trabalho que sempre que passo trocamos olhares... Será que devo sorrir pra ela?
0
anônimo
224
6a
Eu fico meio assim pq uso aparelho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
5
6a
Ai gêzuis.
6a
Nn
Tem sorriso de aparelho q é kt feio pqp
Vai falar cm ela,mais fácil
Ela ta afim,ta esperando vc tomar atitude
N perca mais tempo e vai!
Tem sorriso de aparelho q é kt feio pqp
Vai falar cm ela,mais fácil
Ela ta afim,ta esperando vc tomar atitude
N perca mais tempo e vai!
6a
Se não deixar comida no aparelho, não tem problema...
anônimo
6a
Se vc não tivesse dente, td bem querer manter a boca fechada. O teu aparelho não vai atrapalhar em nada. Na próxima vez, quando ela te olhar manda um sorrisinho pra ela.
anônimo
6a
Aparelho é charme rapaz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!