Para os que querem namorar, por que vocês querem namorar?

-1
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Pq ficar é sem graça.
E tb gostaria de ter algm p me mimar, me dar atenção e presentes..obviamente :(
anônima
6a
idiota
anônima
6a
Quando eu queria, eu queria mais pelo carinho e pela companhia mesmo
eles respondem
3
Como respondi em outra pergunta, pra ter aquelas piadas internas que só os 2 entendem...
Egoísmo eu guardar tanto amor que tenho dentro de mim
Não quero

Muita enchecao de linguiça
Perca de liberdade
Dinheiro
Stress
Tem que dar satisfação pra muie