Para os que querem namorar, por que vocês querem namorar?
-1
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Pq ficar é sem graça.
E tb gostaria de ter algm p me mimar, me dar atenção e presentes..obviamente :(
E tb gostaria de ter algm p me mimar, me dar atenção e presentes..obviamente :(
anônima
6a
idiota
anônima
6a
Quando eu queria, eu queria mais pelo carinho e pela companhia mesmo
eles respondem
3
6a
Como respondi em outra pergunta, pra ter aquelas piadas internas que só os 2 entendem...
6a
Egoísmo eu guardar tanto amor que tenho dentro de mim
6a
Não quero
Muita enchecao de linguiça
Perca de liberdade
Dinheiro
Stress
Tem que dar satisfação pra muie
Muita enchecao de linguiça
Perca de liberdade
Dinheiro
Stress
Tem que dar satisfação pra muie
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!