Para os que querem namorar, por que vocês querem namorar?
anônimo
eles respondem
dudamel
6a
Egoísmo eu guardar tanto amor que tenho dentro de mim
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Egoísmo eu guardar tanto amor que tenho dentro de mim | elaele