Como olham e pensam "gostei".

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
15/10/2020 00h13
Vou falar sobre as GPs de sites. Vamos por partes:

1º quesito: aparência. Vejo se as fotos condizem com a realidade (fotos com muito photoshop entregam a tentativa de passar uma imagem que não é verdadeira). Se as fotos demonstram veracidade, analiso a aparência (corpo, cabelo, mãos/pés, pele). Aparência bem cuidada é tudo.

2º quesito: preço. Na minha região, uma garota de programa de qualidade custa, em média, de 250 a 400 reais (programa de 1h). Menos que isso, fica duvidoso. Mais que isso, só se a garota for perfeita em todos os aspectos.

3º quesito: descrição do perfil. Quanto mais liberal a garota demonstrar ser (por exemplo, deixar expresso que gosta de todas as posições, que faz anal, que durante o programa é possível gozar mais de uma vez, que permite gozar em qualquer lugar de seu corpo), melhor é. Quanto mais "frescurenta", pior é.
anônimo
14/10/2020 23h58
Tem que ser anonima do ela/ele
15/10/2020 00h51
Não sei
Nunca paguei uma e não quero e espero não pagar
Mais se a coisa ficar pior aí não vai ter jeito mesmo.
Ou pago uma GP ou irei morrer virgem.
15/10/2020 00h00
Preço. Tem que ser abaixo de 50 reais.
anônimo
15/10/2020 00h02
Nunca contratei! Já peguei de graça
15/10/2020 00h24
Jamais transaria com uma GP.
Sexo pra mim, tem que tocar a alma e não apenas os órgãos genitais.
15/10/2020 01h58
Não acompanho muito a Formula 1.
anônimo
15/10/2020 01h59
Ser gostosa e atraente. Não vou gastar grana com alguma que não me atraí. Seria burrice.
elas respondem
anônima
15/10/2020 00h06
Eu escolheria um GP pelo preço e pelo jeitão dele
Mas sei lá, ouvi dizer que não atendem muié rs