Eu namorei por três anos com um garoto, mas terminamos pois minha mãe descobriu que perdi a virgindade e brigou com ele. 5 meses depois decidimos ter um relacionamento escondido, e tava indo até bem, até eu ficar MT tensa por medo de ser pega pelos meus pais, quando conversamos, ele tá confuso pois não sabe se me ama por eu ter sido muito chata/sem graça, e eu percebi que eu tenho sido assim desde que começamos a namorar em casa, o que me fez perceber o eu acabei me tornando a pessoa que fazia sala pro namorado na frente dos pais, e sempre q tô com ele eu sou assim, mas com os outros eu sou a msm de sempre.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
15/10/2020 01h33
Então perder isso ou logo perde o namorado
15/10/2020 01h36
Termina logo, tu só tá desperdiçando o tempo do cara num relacionamento sem futuro.
anônimo
15/10/2020 01h39
Deixa o cara te penetra mas um pouco pra pelo menos ter válido a pena
15/10/2020 01h41
Com plicado
15/10/2020 03h17
Q relacionamento de mersa hein pqp