Como está sua saúde mental? Tem se cuidado?

0
anônima
700
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
Tô preocupado, meus remédios acabaram hoje e estou a uma semana pedindo a receita pro médico e nada dele mandar..
Tô vendo que vou ter que ir lá no consultório dele mesmo, essa parada de receita online nem sempre funciona.
Já esteve bem pior, mas isso não significa que esteja bem agora.
anônimo
6a
Minha mente é um labirinto sem saída
Tudo é motivo pra analisar e ficar pensando se fiz a coisa certa ou oque faço
Tenho cuidado, mas sempre há uns altos e baixos.
Péssima! Guardo os problemas pra mim, não sou muito de falar. Estou numa fase da minha vida que me sinto muito perdido.
ta ó, uma bosta
anônimo
6a
Boa. Tô tomando o remédio certinho. Sério mesmo.
Como q cuida?
Está totalmente fodida
Está horrível.
Cuidar de quê? Sempre foi uma desgraça
anônimo
6a
Já esteve melhor.
anônimo
6a
Minha saúde mental está ótima, não vejo a hora acordar em mais um belo dia com o sol me desejando coisas positivas.
Mais ansioso que de costume.
anônimo
6a
Literalmente uma bosta. Não sei mais o que fazer.
anônimo
6a
Perfeita! 100%
anônimo
6a
Luto diariamente comigo mesmo. Minha mente é minha arena. Tenho que matar um Leão por dia. Me estresso diariamente.
elas respondem
13
anônima
6a
Bem. O único problema é com o meu último neurônio, meio assim:

image
anônima
6a
Tá em paz como nunca esteve. Cuido dela ao máximo.
anônima
6a
Tentando, mas tem horas que a coisa aperta
anônima
6a
Tentando buscar um equilíbrio para as emoções. Maldita INFJ.
Tá de mal a pior
Hoje eu to só a Nazaré
anônima
6a
Razoável, faço o que posso.
Eu tava bem, mas aí eu voltei pra cá...
Poderia estar melhor.
anônima
6a
Nem sei
Ultimamente estou tendo umas crises de ansiedade, fico com muita dor no peito e me estressando facilmente.
Saúde oq?
image