Hoje fui em uma entrevista, conheci as meninas, foi eu e mais 3, fiz amizade com todas, porém uma era mais quieta e tava com uma roupa menos discreta, já as outras eram perfeitas, super inteligentes e como era 4 acho que tinha 2 vagas, minha amiga trabalha na empresa, me disse que a chefe gostou de 2 dessas que fez a entrevista, e agora eu estou insegura, porque eu acho que não vai ser eu, mais eu não sei também, tô bem triste mesmo não sabendo de nada ainda... Acho que não consegui

elas perguntam
8 1
eles respondem
15/10/2020 01h29
Fodase pra isso
Tem outros empregos e oportunidades,vai descansar e na próxima tenta se destacar mais!
anônimo
15/10/2020 01h30
Vc se preocupa de mais com oque os outros vão pensar de vc, faz o seu e não fique arreganhando os dentes só pra se entrosar, seja vc e faça oque tem que ser feito
Se não gostaram fds
anônimo
15/10/2020 01h32
Cada dia as suas próprias ansiedades
Viva um dia de cada vez
Se vc não for conseguir
De que adiantou ficar pensando nisso 1 e meia da manhã, sofreu duas vezes
E se vc conseguir
Ficou pensando nisso por nada
15/10/2020 01h38
Tomara que consiga
15/10/2020 01h31
No seu lugar eu também estaria já que claramente você não tem chances e vai ter que se virar pra achar outro emprego.
anônimo
15/10/2020 01h35
Ansiedade é uma bosta.
15/10/2020 01h38
Se receber o não precisa saber lidar, porque vai precisar voltar e tentar em outra oportunidade que surgir. Fica calma, ainda nem saiu o resultado.
anônimo
15/10/2020 01h41
O seu sentimento é normal, você só está esquecendo um detalhe, esse emprego não o objetivo único na sua vida, sempre vai ter novos desafios, muitos não dependem só de você, por isso é recomendado você começar a controlar a ansiedade.
Você está bem, se não conseguir dessa vez vai conseguir em outra oportunidade, mas só tome conclusões com fotos concretos.
elas respondem
anônima
15/10/2020 01h29
Não sofra por antecipação. Pensa positivo e espera o resultado.