Tinha um cara que em qualquer assunto sempre tinha opiniões diferentes da minha

Hoje recebo a excelente notícia de que ele morreu de coronavírus, tô feliz demais!!!!!

Menos um pra ser contra as minhas opiniões

Espero que ele tenha agonizado muito com os sintomas da doença antes de morrer

Vocês também comemorariam?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/10/2020 17h03
Não sou tão mau a esse ponto rs
15/10/2020 17h03
Não, Cara se você não sabe conviver com pessoas com opiniões diferente das suas em uma SOCIEDADE é osso.
anônima
15/10/2020 17h05
Não, pra que? Ele foi primeiro mas você também vai ter sua vez. Cada dia mais perto da morte, parabéns.
eles respondem
15/10/2020 17h03
a média de pessoas doentes usando o site tá subindo
15/10/2020 17h22
Véi depende... se a opinião contrária for "fascismo é certo" eu não fico tão sentido...
Se a opinião é em relação ao melhor sabor de sorvete eu fico triste