O que sentiram?
Tô sentindo o corpo cansado, pesado e desanimada desde ontem. Tô achando que peguei.

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/10/2020 18h29
Sim, desânimo, corpo pesado( parecia que tinha uma tonelada nas costas), garganta irritada, dor de cabeça, perdi o olfato, calafrios, suor excessivo...
Acho que só
anônimo
15/10/2020 18h30
Se for assim, peguei covid há mais de vinte anos e ainda não me curei.

Mas se persistirem os sintomas, faça um teste. Tive os sintomas, mas como estava em isolamento não fiz teste e melhorei em coisa de 7 dias.
15/10/2020 18h30
Ainda não, mas nunca é tarde pra acontecer uma desgraça na minha vida.
15/10/2020 19h38
Acredito que não
Mas como não fiz teste... vai saber se sou assintomática...
Fora algumas vezes que tive sintomas (mas q podiam ser outra coisa)
16/10/2020 21h58
Não, ainda.
16/10/2020 22h04
Ainda não, eu acho. Eu queria fazer o teste pra ver se peguei ou não, mas tenho medo de ir fazer o teste e pegar se eu não tiver pego. Kkkkkk
elas respondem
15/10/2020 18h35
Fico imaginando se é possível uma pessoa pegar a doença e ser totalmente assintomática.