1.12K  21/10/2020 08h46

Bom, o texto é um pouco longo, mas é necessário para contextualizar minha dúvida... Tenho 24 anos e conheço um rapaz há quase 7 anos que já me convidou para sair várias vezes e sempre recusei por ter outras prioridades/focos na vida até então, que não um relacionamento. Contudo, há um tempo resolvi dar uma chance. Começamos a conversar por mensagens praticamente todos os dias, saímos algumas vezes e... Resumindo: após 15 dias juntos, me pediu em namoro e aceitei. O considero uma pessoa interessante e com quem APARENTEMENTE o futuro vale a pena. Ele já conhece minha família (foi até minha casa) e, recentemente, me apresentou à dele. Até aí ok. Minha dúvida/indecisão é que com menos de 1 mês "oficialmente" como namorados, o cara já tocou no assunto de sexo algumas vezes, deu indiretas sobre me levar para motéis (com a justificativa de que em nossas casas não haveria privacidade). É normal o cara ser meio "apressado" desse jeito ? Significa que só quer sexo e pular fora ? Qual a intenção ? Ou é algo natural com 1 mês ? Isso me deixa um pouco cismada. Já conversamos sobre o assunto e lhe falei que, pra mim, ainda é cedo. Ele disse que respeita isso, maaas... É frequente sairmos e ele retomar esse assunto! Detalhe: sou virgem, mas ainda não contei isso a ele...

elas perguntam
31 22
eles respondem
16/10/2020 00h41
Sexo é no primeiro olhar
anônimo
15/10/2020 23h01
Primeiro
Ele percebeu que vc é virgem
Segundo
Sim
É óbvio que ele quer sexo
Mas
Pode ser que ele só queira sexo

Não dá pra saber
16/10/2020 08h46
Faça apenas quando tu quiser e tiver pronta.
anônimo
16/10/2020 06h44
Acho que ele quer sexo demais! Nao sei se o que vc disse que o futuro possa valer a pena com ele. Homem geralmente quer sexo o tempo todo mas quando ele respeita a mulher, ele ira esperar o tempo que fot necessario. Tocar no assunto ate pode mas respeito acima de tudo. Se vc quer, nao vejo problema. Agora, se nao quer, vc deve se impor.
anônimo
15/10/2020 23h00
Qual a diferenca de dar com 1 mês de namoro e dar com 7 meses de namoro?

Qual e a diferença?
16/10/2020 13h42
Normal, na minha opinião. Para pessoas emocionalmente saudáveis - usando todos os cuidados, hein.
16/10/2020 06h35
Coitado dele, levou tantos foras.
anônimo
15/10/2020 23h13
Se ambos são sexualmente ativos e existe a atenção física, o normal é acontecer. Não tem regras.
anônimo
16/10/2020 08h54
Ele apressado? Vc que é lerda! Sexo não é tabu e não tem que esperar para fazer, faz se rolar o clima, e outra faz 7 anos que esse trouxa te espera e vc aí fazendo cu doce chamando ele de apressado! Deveria virar freira se tem esse pensamento tão quadrado e obsoleto!
16/10/2020 09h04
25 anos e você ainda tá nessa vibe de adolescente de 15-16?
Pelo amor de deus mano, existe isso de tempo mínimo de namoro pra fazer sexo não. Deu vontade vai e dá feliz. Isso de namorar não sei quantos meses pra transar à luz de velas com uma musiquinha romantica no fundo é um rolê tão "ensino médio" tlgd...
16/10/2020 09h43
Pediu em namoro antes de transar e tá a um mês esperando. Nossa esse tá muito desesperado.
anônimo
16/10/2020 08h33
Tu tens 24 anos sai com ele há mais de um mês e esse cara só tocou no assunto de sexo agora?
Esse cara é muito fraco.
Sai dessa pq ele é muito fraco.
O cara já deveria ter feito com vc há muito tempo.
anônimo
16/10/2020 08h41
Definitivamente existe gente de todos os tipos nesse planeta. Mas as vezes tem uns ET infiltrados...
anônimo
15/10/2020 23h18
Com certeza vai fazer e pular fora, quando é natural acontece sem tocar no assunto, espero que não caia na lábia
anônimo
16/10/2020 12h48
Sexo só deveria ser feito pra REPRODUÇÃO da espécie
21/10/2020 01h35
Misericórdia, leio esse tipo de texto da até desanimo de namorar, mulher faz o facil ficar impossível, da logo pra esse cara e sejam feliz, pelo amor de deus, porq é normal sim o cara ter pressa em fazer o basico né
anônimo
16/10/2020 10h48
Acho aceitável. Homens pensam em sexo já na primeira conversa. Se você estiver afim, não negue apenas por temer que o namoro de vocês um dia acabe. Na posição dele, eu almejaria que você se entregasse como prova de amor.
anônimo
21/10/2020 08h00
24 anos e virgem??
anônimo
21/10/2020 03h01
Esperou tudo isso?
anônimo
21/10/2020 08h46
Acho normal
21/10/2020 07h55
Não acho estranho ele querer falar no assunto, ele parece estar insistindo com educação.
anônimo
16/10/2020 14h40
Converse com ele
16/10/2020 13h51
sinceramente, ja tive namoradas que aconteceu sexo no primeiro encontro. Mas faça somente se voce estiver preparada.

obs( a primeira vez nunca é bom , entao nao tente achar algo perfeito)
anônimo
16/10/2020 13h47
Tem gente que em dois dias já tá trepando
anônimo
16/10/2020 13h33
Se vcs se conhecem a mais tempo, antes de namorar, normal.
16/10/2020 11h52
sério???
sempre fiz sexo no primeiro encontro,no maximo no segundo.....
anônimo
16/10/2020 10h38
Nem li! Conclusão, a buceta é tua e tu dá ate no primeiro olhar, imagina com 1 mês de namoro!
16/10/2020 10h37
Depende...
Mas acho que pende mais pro natural... se ele realmente se der a esse trabalho todo por sexo... PQP cara sem nada pra fazer... com total respeito por vc
16/10/2020 00h49
Tanto faz tanto faz
16/10/2020 00h50
N da pra saber
16/10/2020 06h31
Uma, essa parte de ser virgem vc tem q contar a ele para início de conversa......

Outra , na verdade ele está sendo calmo ou devagar. Nunca saí mais de 3 vezes com alguém sem rolar nada. Acredito até q ele deve desconfiar q vc é virgem, mesmo assim vc tem q conversar sobre o assunto !
elas respondem
15/10/2020 23h39
Vc é muito ingênua pra 24 anos, tudo bem ser virgem, mas vc já é uma mulher, tem que ser mais esperta, ou vai ser feita de besta, ou perder boas oportunidades.
É mais do que normal, estranho seria se ele não demonstrasse interesse sexual. Ele não sabe que vc é virgem, tem que contar pra ele, assim ele vai te entender melhor.
16/10/2020 09h01
Achei ele um fofo, olha aí: já te conhece há muito tempo, já te convidou para sair muitas vezes, só agora você resolveu dar uma chance, ele Já te pediu em namoro e demorou 1 mês para falar do outro assunto.
Se fosse Só sexo, ele não estaria esse tempo todo investindo em você, isso ele consegue facilmente com outras.
Agora, se contar que é virgem claro que ele irá com mais calma ainda, mas não percebi nada de errado com ele, muito pelo contrário se mostrou um rapaz sério até então.
16/10/2020 00h51
Fala pra ele que vc e virgem, mas qual a intencao de namorar alguem se nao for pra transar?
16/10/2020 12h26
Você tem que fazer quando sentir vontade de fazer! Seja no primeiro encontro ou daqui um ano, não importa!

você deve fazer quando tiver segurança disso e vontade, desta forma qualquer coisa que vier depois não te afeta, porque voce tinha certeza e estava preparada.

Eu sinceramente não imagino que ele vai pular fora depois que transar contigo, seja sincera com ele quando ele disser de novo, ele vai entender.
16/10/2020 00h54
Ele já deve ter transado, é acostumado com isso. Se você está insegura ainda, converse SÉRIO(e com calma) com e ele diga pra não te insistir. Pq pode ser que ele queira só isso, como pode não ser.. você não sabe.. mas pode saber se esperar e ele tiver paciência.
Agora se não tiver, tchau e benção, não se deixe ser usada.
Você não é obrigada a fazer o que não quer. Ainda mais quando sua virgindade está em jogo. Não seria uma simples transa, mas sim a transa que daria início a sua vida sexual.
anônima
21/10/2020 08h08
Com este mimimi todo vai acabar morrendo virgem. Com 24 anos, namorando e depois do cara ter esperado por SETE ANOS, acha mesmo que ele só quer sexo e depois pular fora? Sexo ele pode ter com as outras na hora que quiser.. E é natural que ele queira sexo com um mes de namoro, não é cedo não.. Se ainda não estiver pronta fale para ele, mas não espere demais, o cara por mais legal que seja, uma hora vai acabar cansando.
16/10/2020 09h02
Fiz sexo com apenas 15 dias de namoro kkk.
Isso é muito relativo.
anônima
16/10/2020 13h50
Normal você tá namorando, conhece há muito tempo. Conta pra ele que você é virgem
anônima
16/10/2020 09h01
É normal o cara ser meio apressado desse jeito? Eu também tenho estas dúvidas, mas, parece que é verdade em boa parte de nosso país, porém, é bom não generalizar, pois, existem lugares mais conservadores que exigem que o sexo seja praticado apenas depois do casamento.
Significa que quer só sexo e pular fora? Existe uma chance bem considerável, mas, impossível de se afirmar, pois, isto vai depender do caráter dele.
É algo natural com um mês? Se você perguntasse isto a um tempo atrás, eu diria que não, mas, baseada nas respostas que tenho lido, eu fico um pouco confusa e não sei te responder com exatidão, pois, esta entrando em choque com a realidade da maioria dos grupos que eu sempre convivi, pessoas mais conservadoras.
Você já disse tudo, ainda é cedo e, você precisa de mais tempo!
É comum ele ficar tocando neste assunto para ver se te pressiona ou te estimula...acho que ele também quer saber se você já esta pronta no dia seguinte kkkkkk
15/10/2020 23h05
Pula fora que vai dar merda
15/10/2020 23h23
Acho inconcebível a ideia de namorar com alguém sem ter tido relação sexual antes, quem dirá transar apenas depois de 1 mês.
21/10/2020 01h37
é normal falar disso, mas se vc sente q ele só quer isso pode fazer um teste. Tenta falar "eu só quero sexo daqui uns 10 anos" e veja a reação dele
20/10/2020 23h55
Eu não apresentaria um cara para minha família com 1 mês de relacionamento. E muito menos vou fazer sexo.
Mais aí a vida é sua, eu penso dessa forma!
Se ele tá te fazendo bem, você tá feliz, ok!
O importante é ser feliz!!!
16/10/2020 08h57
kkkk 1 mês ainda demorou
15/10/2020 23h11
Pra ele é natural. Diz q é pra ele te deixar em paz.
Se n respeitar seu tempo ....
21/10/2020 01h45
hoje em dia é normal os caras não quer esperar tempo nenhum , vc devia dizer que é virgem pra ele parar de pressionar mas diante de Deus o certo é depois do casamento
15/10/2020 23h03
Eu acho natural que ele sinta vontade disso com você. A questão aí tem que ser se VOCÊ está pronta, e quer o mesmo também. Siga o seu tempo. Sexo traz um bônus de intimidade na relação, mas não segura parceiro, então precisa ser algo natural.
20/10/2020 23h46
Bem relativo opinar sobre atitudes como essa
anônima
21/10/2020 08h22
Nada mal
anônima
16/10/2020 12h19
Complicado, acho o que você deve observar muito as atitudes dele. Eu acho que se ele gostar de você ele vai te respeitar e saber esperar.
O desejo por parte dele é normal já que ele já teve relações. Mas é aquilo todo cuidado é pouco para você não se machucar, o que seu coração diz sobre ele?
Nossa intuição é forte e nos dá sinais.
16/10/2020 07h06
Ele deve desconfiar que você ainda é virgem.
Converse com ele e diga que não está pronta.
16/10/2020 06h46
Se os dois têm vida sexual ativa e como já se conhecem há 7 anos, eu não acharia estranho até se rolasse sexo no 1o dia de namoro para celebrar o status.

O que acho estranho é vcs se conhecerem há 7 anos e nunca terem sido apresentados à família. Entendo, então, que não eram amigos, apenas colegas que nem tinham tanta intimidade assim.

Vc precisa comunicar a ele que é virgem, apesar de ele já ter notado isso. E dar ciência a ele se vc pretende permanecer assim até casar ou se ele pode criar expectativa de isso ocorrer antes qd vc se sentir à vontade. Porque vc é quem decide qd será e ele também tem o direito de decidir se esperará ou não. É bom jogar limpo.

Sucesso ao casal e espero que tomem a melhor decisão para ambos.