1.98K  18/07/2014 20h53

eles perguntam
10 4
elas respondem
26/03/2014 13h23
É triste, cara.
Acho que um dos maiores propósitos da vida de uma mulher é gerar outra vida, e saber que isso não poderá ser feito, é de qualquer jeito uma coisa muito ruim.
26/03/2014 14h46
Caralho, deve ser muito ruim :/
26/03/2014 15h58
deve ser decepcionante .
10/03/2014 16h00
Bom não sei mais deve ser uma coisa muito ruim,pois acho que a maioria das mulheres tem um sonho de ter uma família e filhos ner....
26/03/2014 21h39
Quando eu tinha 14 anos o Ginecologista me disse que eu tinha o Ovario Policístico, isso significava que meu ovario fabrica cistos e que devido a isso eu nao mestruava normalmente como as outras mulheres, tbm não sou infértil posso engravidar mas meu útero jamais amadureceria o suficiente pra sustentar um bebe devido a isso eu não posso ter filhos.... De inicio eu fiquei arrazada, me senti vazia por não poder ser mãe, em pensar que jamais geraria um filho meu que jamais veria meus traços em um bebe foi horrivel, ver mulheres gravidas ou bebês pequenos tbm é muito dolorido! Mas a vida segue e eu tento não pensar nisso, mas é verdade que me sinto menos mulher do que as outras, nao tenho TPM, não compro absorventes todo mês, queria muito isso... Queria ser como elas....
Ja tem 10 anos que eu soube, na ultima ultrason que fiz (ano passado) tinha 21 cistos dentro de mim, não posso tira-los seria inutil, ainda doi pensar nisso (estou chorando agora).

Bom é isso, acho que é assim que agente se sente... :(
16/07/2014 15h32
Deve ser terrível , eu ficaria triste . Adotaria uma criança com certeza porque meu conceito de ''mãe'' é quem cria e não quem gera uma criança .
17/07/2014 17h25
Pra maioria deve ser triste, chocante.
Como eu nunca quis gerar uma criança com certeza não iria me importar tanto.
17/07/2014 20h03
Pra mim tanto faz, Hoje não quero ter filhos.
18/07/2014 16h43
Se acontecesse cgmo ñ ficaria triste..ñ quero msmo ter filhos e caso eu mude de ideia um dia, eu adotaria com certeza. :D
18/07/2014 20h53
Eu imagino que me sentiria frustada, impotente, mas MÃE não é só aquela que tem a capacidade de gerar...eu amaria, me dedicaria e renunciaria a que fosse preciso da mesma forma, se adotasse.
eles respondem
anônimo
26/03/2014 15h53
they would be sad !!!
10/03/2014 15h17
Deveem ficar perplexas !
10/03/2014 16h01
duas das minhas ex namoradas tinham Sisto no útero e não podiam ter filhos ,,, ambas se sentiam inferiores as outras por isso , se sentiam muito mal por não poder ter um fruto de um relacionamento , e eu ficava triste por elas .
10/03/2014 16h06
acho que depende da mulher mas pra maioria deve ser muito ruim e triste neh...