E descobri que ele é usado em pacientes com transtorno bipolar. Eu não sou bipolar e se fosse não teria como ele saber, pois ele não é psiquiatra. Por que vcs acham que os médicos fazem isso? Querem viciar as pessoas? Ganham com isso? Já aconteceu de um médico passar um medicamento pra algo que vc não tem?
Acho que existe uma sociedade secreta de médicos e profissionais de saúde para diminuir a população, passando esses remédios psicológicos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/10/2020 10h42
Lítio só mata por intoxicação, eu tenho transtorno bipolar e tomo esse remédio à 10 anos, ele Tb é receitado para pessoas que tem pensamentos suicidas
16/10/2020 10h51
Bom uso de princípios anarquistas!
Em tempo... conheço médico que ganhou shows patrocinados por farmacêuticas... pode sim existir algo do tipo, mas não coloco mão no fogo...
Aconselho tmb escutar a música

16/10/2020 10h54
se vc estudar biologia vc vai perceber que todas as substâncias tem INÚMERAS funções, são poucas coisas que são específicas

e lembre-se que todo e qualquer remédio tem efeito colateral. além de que o médico estudou pra cacete até chegar onde está, então n pense que uma informação sozinha vai contradizer toda a teia de aranha que é a biologia
16/10/2020 21h55
Médico irresponsável, procure outro, na boa.
elas respondem
anônima
16/10/2020 10h27
Olha, muitos medicamentos são usados pra diversos fins, não necessariamente vc é bipolar, mas pode ser.
16/10/2020 10h30
acho errado o médico te receitar algo sem sequer informar o pq, cada dia mais irritada com médicos que só sabem medicina e nada sobre ser humano. Não tome, vá NELE e pgte o pq do remédio, e peça que ele e explique de forma simples, pra vc entender (n na linguagem médica)
anônima
16/10/2020 10h37
Bom ele estudou 5 anos medicina pra vc desvalorizar os estudos dele com o Google...
anônima
16/10/2020 10h34
Ele te receitou para que? Eu tenho enxaquecas horriveis e só tomando Topiramato, um anticonvulsionante muito forte que minhas dores passam.
anônima
16/10/2020 21h55
eles também erram