Estou há 3 dias com sintomas de resfriado ou gripe (não sei ao certo..), mas estou com medo de consultar. Os sintomas são garganta arranhando, espirros, dor de cabeça e muita ardência nos olhos e nariz... Minha mãe está me dando remédios como se fosse uma gripe sazonal e eu espero que seja.. mas tenho medo de infectar alguém por estar com medo de fazer o exame :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/10/2020 12h49
mande um "Oi" no whatsapp pro número +55 (61) 9938-0031 que eles vão te atender
16/10/2020 18h08
Só tomar os cuidados normais e evitar sair, ué. Se piorar e precisar de hospitalização, eles fazem o teste lá.
16/10/2020 21h54
Medo? Tu acha que se tiver o bicho vai ser melhor não saber? OK, entendo o receio de TER, mas o receio de SABER é contra-intuitivo!
elas respondem
anônima
16/10/2020 18h03
Melhor fazer.
16/10/2020 18h11
Você não teria que ter medo de fazer o exame e sim medo de contaminar sua família ou você piorar. Faça logo isso, ainda está no tempo de coletar swab e iniciar o tratamento adequado.