Se nenhuma mulher pessoalmente me chamou de bonito, quer dizer que sou feio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
6a
As pessoas sabem quando são feias, vc n tem espelho em casa? Para de se vitimizar que isso sim tá feio
6a
Quer dizer que vc não sai muito de casa
anônima
6a
Mestre, para de se expor.
anônima
6a
Talvez elas só não têm coragem de dizer que você é bonito. Vai saber
anônima
6a
Não, você é bonitinho. Não elogio ninguém, acho que a maioria das mulheres não elogiam
anônima
6a
Tu é bonito sim
anônima
6a
Não, algumas pessoas não são de elogiar.
eles respondem
9
6a
Você dá munição para o pessoal do site te atacar...
anônimo
6a
Para mano vc é mó pegador
6a
Você é feião, Kame. Sério mesmo.
Eu poderia dizer tranquilamente que sou menos feio que você, só que você parece ter a pele do rosto limpa enquanto a minha tem várias marcas de acne, então fica difícil dar um veredicto.
Eu poderia dizer tranquilamente que sou menos feio que você, só que você parece ter a pele do rosto limpa enquanto a minha tem várias marcas de acne, então fica difícil dar um veredicto.
As pessoas não costumam dizer o que acham da minha aparência e eu nem pergunto, só vim fazer isso pela primeira vez aqui no site e não esperava um feedback tão positivo, achei que fosse receber no mínimo um esculacho.
Já na vida real ninguém me fala isso não, só fico sabendo pela boca de outras pessoas que fulana estava me elogiando.
As pessoas não ficam elogiando homem à todo momento, isso só é comum com mulheres, nem por isso as mulheres acham todos os homens feios.
Já na vida real ninguém me fala isso não, só fico sabendo pela boca de outras pessoas que fulana estava me elogiando.
As pessoas não ficam elogiando homem à todo momento, isso só é comum com mulheres, nem por isso as mulheres acham todos os homens feios.
anônimo
6a

anônimo
6a
Quantas mulheres já te chamaram de feio pessoalmente ?
6a
Nem sua mãe?
anônimo
6a
de acordo com a sua foto de perfil.
- não achei seu cabelo interessante, poderia tentar um corte e/ou penteado diferente;
- não vi manchas e/ou imperfeições na sua pele;
- uma barba ajudaria você, caso não tenha - pode fazer um tratamento com minoxidil 5%;
- de problemas mesmo, só vi o cabelo, talvez os dentes e a sobrancelha - coisas que dá para mudar.
- aparenta ser magro, talvez uma academia ajudasse.
- não achei seu cabelo interessante, poderia tentar um corte e/ou penteado diferente;
- não vi manchas e/ou imperfeições na sua pele;
- uma barba ajudaria você, caso não tenha - pode fazer um tratamento com minoxidil 5%;
- de problemas mesmo, só vi o cabelo, talvez os dentes e a sobrancelha - coisas que dá para mudar.
- aparenta ser magro, talvez uma academia ajudasse.
Não, se tu é feio é feio, se não é, não é.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!