Mulher que volta pra um relacionamento abusivo é burra ou ainda é vítima?

0
anônima
364
6a
Pessoas q tiveram um relacionamento desses, respondam o pq de algumas mulheres ainda terem a coragem de voltar pra um homem extremamente abusivo?
Do tipo q manda no seu jeito de falar, de se vestir, te manipula e chega a agredir.
Não consigo entender, talvez por nunca ter passado por algo desse tipo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
6a
image
Burra não, porque essa decisão nunca é questão de inteligência. Calma antes de julgar essas pessoas.
Espero que não siga de exemplo essas mulheres que voltam
anônimo
6a
Um pouco dos dois.
anônimo
6a
Um pouco dos dois, são mulheres não crianças.
anônimo
6a
Tem que ser muito imbecil pra voltar né? Pqp
É muito burra.
elas respondem
9
anônima
6a
Dependência emocional, lá atras, na infância dela deve ter algo mal resolvido.
Enquanto a mulher não resgatar seu amor próprio, vai continuar nesse ciclo vicioso.
anônima
6a
Porque ainda não desenvolveram suficientemente o amor-próprio e deixam a carência dominar a razão. Não é questão de burrice intelectual, mas sim, de inteligência emocional. Falta olhar pra dentro de si.
anônima
6a
Vítima mesmo, precisa de ajuda.
Dependência emocional
anônima
6a
Vítima, só quem teve relacionamento abusivo, ou um/a parente/amiga/o que esteve em um, sabe o quão complicado e horrível é esse ciclo vicioso.
Não julgue não viu, tu pode cair numa dessa ainda. A pessoa que fica nisso geralmente é bem fragilizada e ainda sofre muita manipulação, é difícil conseguir sair.
Passei por isso e ainda não sei explicar.
É perdida ... Ela muitas vezes não essa verdade e pela carência vai levando ...