Mulher que volta pra um relacionamento abusivo é burra ou ainda é vítima?
anônima
Pessoas q tiveram um relacionamento desses, respondam o pq de algumas mulheres ainda terem a coragem de voltar pra um homem extremamente abusivo?
Do tipo q manda no seu jeito de falar, de se vestir, te manipula e chega a agredir.
Não consigo entender, talvez por nunca ter passado por algo desse tipo.
Do tipo q manda no seu jeito de falar, de se vestir, te manipula e chega a agredir.
Não consigo entender, talvez por nunca ter passado por algo desse tipo.
elas respondem
anônima
6a
Porque ainda não desenvolveram suficientemente o amor-próprio e deixam a carência dominar a razão. Não é questão de burrice intelectual, mas sim, de inteligência emocional. Falta olhar pra dentro de si.