É indício de problema ou só neura?

0
280
6a
Se um relacionamento acaba e uma parte começa namorar 1 ano depois e a outra não arruma nem alguém fixo.
Quem tá solteira era o problema da relação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Não. É mais o momento de cada um, oportunidade, as vezes um é mais tímido e retraído que o outro.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
anônimo
6a
Não necessariamente!
Nada a ver, moça.
elas respondem
3
Não, tem gente que tem muita facilidade para namorar.
Não , ele apenas foi mais rápido
anônima
6a
Não nada a ver, muito das vezes contrário disso.

A pessoa que permanece solteira pode ter tido uma experiência ruim e assim prefere somente ficar ao invés de tornar tal relacionamento sério com receio de passar por isso novamente.