Quantas vezes no ano vocês ficam interessados em alguém ao ponto de pensar "namoraria esse doido ou doida"?

0
168
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Nem uma.

E isso já virou um problema :/
anônimo
6a
Sério isso? A cada passada de esquina kkkkk
anônimo
6a
Zero
anônimo
6a
Quantas vezes cruzarmos com alguém interessante.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
anônimo
6a
Sempre que eu saio na rua e uma mulher bonita olha pra mim
Em média 2 vezes por ano, e apesar das investidas, não dá em nada.
Eu sou doido também, geralmente não penso entro de cara em relacionamentos que no fundo sei que não vai dar certo já estou no terceiro namoro sério esse ano, já dei um tempo com minha namorada e já voltei ontem kkkk

A vida é muita curta para ficar esperando as coisas acontecerem.
elas respondem
9
anônima
6a
Uma vez mas ele foi mais rápido e começou a namorar outra K K K K
anônima
6a
Nesse ano?
Se for, acho que umas 2 vezes.
anônima
6a
Esse ano, 3 vezes
anônima
6a
Umas 3 vezes no ano
anônima
6a
Nesse ano foram umas três vezes, mas foi fogo de palha.
Esse ano nenhum.
anônima
6a
Acho que nunca senti isso hahaha
Então zero vezes ao ano
anônima
6a
Nenhuma.