Filhos, ter ou não ter?
0
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
6a
Quero ter
6a
Não ter.
Ter, mas um só... mais que isso é loucura
anônimo
6a
Acho melhor não, a vida tem muito sofrimento :^/ melhor não fazer mais um sofrer
6a
Não tenho nem mulher para ficar, imagina pensar em filho. Acho que vou falhar e nunca vou contribuir para reprodução da espécie.
anônimo
6a
Pelo que vi nas respostas, minha opinião é irrelevante. Só digo que minhas filhas são a melhor coisa que já tive nessa vida. E olha que já fiz muita coisa.
6a
Não sei, da muito trabalho, cuidei da minha irmã quando ela nasceu por uns 2 meses, ter que ficar colocando para dormir, dar leite e por para arrotar, ficar na madruga acordado e ir trabalhar outro dia um caco, fora os gastos que são altos, mais é bom cheirinho de neném, acho bem fofo, pegar no colo, fazer rir. Eu não quero filho no momento, mesmo assim se tiver já sei como cuidar.
Pretendo ter, mas só daqui muito tempo.
anônimo
6a
Sendo casados, ter é o natural para perpetuar a espécie.
“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
Não quero espelhar feiúra. Não
Depende de tantos fatores...
anônimo
6a
Só se eu virar um grande empresário, com a vida bem estabilizada.
anônimo
6a
Ter!
elas respondem
9
anônima
6a
Quero -
anônima
6a
Quero uns pinguinhos de gente, pra dar carinho.
anônima
6a
Eu quero ter um casal, mas às vezes penso nas coisas que terei que abrir mão, caso eu opte pela maternidade.
anônima
6a
Fica a seu critério, faça planejamentos, pense se quer ter ou não, no final é uma escolha subjetiva, boa sorte!
anônima
6a
Olha, tem que pensar muito bem!
anônima
6a
Ter
anônima
6a
Depende de várias circunstâncias. Eu ainda sou jovem e tenho que pensar, e também têm a possibilidade de adotar.
6a
Acho que a raça humana já deu no que tinha que dar
anônima
6a
Acho q n vou ter não...to batalhando pra ter o corpo q eu quero. N quero estragar tudo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!