Quantas vezes no ano vocês ficam interessados em alguém ao ponto de pensar "namoraria esse doido ou doida"?
eles respondem
6a
Eu sou doido também, geralmente não penso entro de cara em relacionamentos que no fundo sei que não vai dar certo já estou no terceiro namoro sério esse ano, já dei um tempo com minha namorada e já voltei ontem kkkk
A vida é muita curta para ficar esperando as coisas acontecerem.
A vida é muita curta para ficar esperando as coisas acontecerem.