"Nunca nem beijei"
- Mestre Kame, 2020.
anônima
17/10/2020 10h36
Significa que você quer dar uns beijos, quer beijar!
anônima
17/10/2020 14h10
pergunta pro mestre, kame
eles respondem
17/10/2020 10h34
Para Sigmund Freud, sonhos com beijo representam nossa “força vital”. Segundo ele, o sonho com beijo se relaciona com nossos desejos ocultos. Seria como um chamado para despertar para a vida. Afinal, quer maior indicativo de estar vivo do que um longo e apaixonado beijo?

Seja qual for a interpretação, o sonho com beijo dificilmente terá uma carga negativa pois em geral tem a ver com afeto, romantismo e troca. Vamos interpretar agora o significado de alguns sonhos com beijo na boca.
17/10/2020 10h37
Eu também não sei KKK
Acho que sonhei isso uma vez só, no máximo.
anônimo
17/10/2020 14h10
Quer dizer que o dia de perder o bv se aproxima