Nos envolvemos 2 vezes, na primeira vez durou 7 meses, na segunda 5 meses. Só q na segunda ele deixou claro q não queria nada sério naquele momento, mesmo assim me envolvi e perdi a virgindade com Ele, decidi isso, mas ele acabou ficando com uma colega minha mesmo sem ter nada sério com ele me chateou e não o quis mais. Agora ele quer novamente tentar algo. Dessa vez exclusivos e com uns 2 meses decidirmos se namoramos ou não. No momento quero namorar, não qro mais ficar, na verdade não costumo ter esse tipo de relacionamento, me permiti com Ele, mas não quero mais, ainda mais ele q já o conheço, já disse ou namoramos logo ou nada. Mas, vcs acham q devo recomeçar assim por uns dois meses e depois ver se assume ou Não? O q fariam? Tenho receio de sofrer novamente pq gostei muito dele, mesmo ser ter nada sério achei desrespeito ele ficar com outras.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/10/2020 10h55
ele só quer te comer.Aceita ou troca de cara.
Sem meio termo, sem mimimi.
18/10/2020 06h32
Já respondi na outra.
elas respondem
Juh
17/10/2020 10h56
Depois de tentar duas vezes eu n tentaria a terceira.
E eu acho q as pessoas envolvidas devem ter o mesmo proposito.
Vc quer namorar. Ele não.
Vc vai querer ficar na esperança de que ele mude de opinião.
Mas vcs ja estiveram juntos por 1 ano.
Em 1 ano vcs n se conheceram bem o suficiente pra saber se pode ou n dar certo?