Ele faria a faxina na minha casa, me daria carinho, pagaria minhas contas, e depois que eu gozasse gostoso, o mesmo poderia vazar e só voltar no outro dia.
17/10/2020 19h43
Que fosse: carinhoso ,gentil, educado,fiel e divertido.
17/10/2020 18h21
Que me entendesse,me elogiasse bastante principalmente no sexo.
Me tratar bem
17/10/2020 18h22
Companheiro, divertido, inteligente e que não desistisse de mim.
17/10/2020 18h25
Ah, eu achava o meu muito inteligente, ele sabia fazer várias coisas manuais assim como eu. Criava esculturas em gesso e argila, mexia com eletricidade, fundição, desenhava e pintava, eu procurava defeitos para não namorar com ele e não encontrava.
Se não fosse por alguns motivos mais pessoais, ele seria sem dúvida um namorado com muitas qualidades, perfeito não porque ninguém é.
Mas, um namorado que soube me entender, esperar meu momento.
anônima
17/10/2020 18h26
Apaixonado, doido por mim
17/10/2020 19h01
Fisicamente?
Thiago Fragoso.

Mas obviamente eu não me relaciono só com homens assim(até porque quase não acho kkkkk). Eu sonho com ele, mas me contento com outros. Príncipe encantando não existe e nunca existiu. E a vida faz questão de esfregar isso na nossa cara. Ou se contenta com um Shrek ou fica chupando dedo.
17/10/2020 19h45
Fiel, gentil, educado, trabalhador, que tenha bom senso de humor e goste de viajar.
17/10/2020 19h45
Gostar de algumas bandas tipo: Arctic Monkeys, The Neighborhood, The 1975, Guns and Roses...
Não gostar do bozonauro como eu;
Gostar de bichos;
Ser gentil, educado, inteligente;
Ter bom coração;
Se tivesse cabelo cacheado grande (não é um "exigência") seria ótimo pra dividir os produtin comigo kkk

Falando dos aspectos físicos não tenho nenhum em mente, nunca realmente liguei pra isso.
anônima
17/10/2020 19h45
Rico e generoso, só isso. Não ligo pra aparência.
eles respondem
17/10/2020 18h40
Não sei descrever esse tipo de coisa e nem tenho um tipo ideal em mente.
17/10/2020 18h27
Que não engravide
Não tenha TPM
Não menstrue
Não tenha cólica
Não tenha dor de cabeça
Não tenha ciúmes
anônimo
17/10/2020 19h23
Uma que tivesse iniciativa, que não ficasse esperando passivamente.
Ou seja, a primeira que me mandar mensagem no pv.

“Me ajude a ter uma noite feliz; radie vibrações positivas com pensamentos bons! Vamos contagiar a todos.”