De se abrir e não fala tudo que sente e o que se passa? Como esse tipo de gente pode ser diagnosticada? Estão sujeitos a falsos diagnósticos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/10/2020 20h40
Não sou psicólogo mas me parece que o diagnostico de um paciente leva um tempo, não é com 2,3 sessões, que ele vai ter uma base concreta do que ocorre na sua vida, é extremamente normal um paciente não contar tudo, o psicologo(a) vai te ajudar apenas com as coisas com o que tem ciência.

Com o passar do tempo você vai se sentir mais segura em falar o seus problemas e aos poucos ela vai ter uma noção completa da sua vida e o que está acontecendo de verdade.
anônimo
17/10/2020 20h47
Não conheço um profissional que atenda
Mais você pôde procurar no YouTube por Flávio Gikovate e colocar o tema que deseja.
Acredito que deva ajudar
17/10/2020 20h54
Eu sou terapeuta de constelacao familiar. Posso atender por valor social. Favor entrar em contato em PV.
08/11/2020 14h31
Um bom profissional consegue.
elas respondem
anônima
17/10/2020 20h39
ele não vai te julgar , responda o que ele perguntar
17/10/2020 22h04
normal isso pq vc não conhece a pessoa e vai falar de coisas íntimas suas. vínculo se constrói com o tempo e persistência.. se vc tem dificuldade de contar, vc pode até dizer isso pro profissional q ele vai respeitar o seu limite e vc vai conseguindo se abrir aos poucos. não vá na primeira sessão já querendo falar toda sua vida, vai falando oq dá até vc pegar confiança.. e super válido levar esse tipo de dificuldade pra conversar tbm.
sobre o diagnóstico pode ir com mais calma..