É que nem dizer que homem é mais inteligente que a mulher, depende de cada um e pra ter esses tipos de inteligência é preciso treinar e aprender cada vez mais
Mas n sei pq dizem isso
eles respondem
18/10/2020 05h55
Quem é que diz isso, seu doido?
anônimo
17/10/2020 20h56
nao é nao
17/10/2020 21h01
Porque existe infelizmente uma cultura do machismo onde desde pequeno é ensinado que o homem deve ser sempre forte e não demonstrar sentimentos. Dessa forma, não se desenvolve muito o emocional e as vezes tem os famosos rompantes por guardar tudo. Ser forte e de ferro sempre produz emoções que não deveriam ser guardados, porque o ser humano tem seus defeitos e qualidades e isso é normal.