Já tenho isso há quase um ano, minha auto-estima cai muito, pois sei que isso vai ser um tabu pra mim na hora do sexo.
Como faço pra clarear isso em casa? Não são manchas muito escuras, elas só diferem do meu tom de pele natural. Vocês conhecem algum produto ou tratamento que funcione?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/10/2020 02h36
Acredito eu que alguns ácidos ajudem. Alguns tratamentos estéticos tbm!
Melhor é você procurar uma dermato e ver qual é o mais indicado para o seu caso.
anônima
18/10/2020 02h46
Vá pra esteticista ou use locão clareadora
18/10/2020 05h46
Vê se o “suavicid” ajuda..
Não deixe de passar nem 1 dia.
Compra em farmácia mesmo e é uma pomadinha..
eles respondem
18/10/2020 05h44
Tu não precisa disso, cara, é só uma neurose. Elas funcionam assim, tu "resolve" o que está causando ela, e logo logo ela se gruda em outra coisa. É um ciclo infinito até tu vencê-la.