elas respondem
Não descobrir ainda, infelizmente. Tô mais perdida do que cego em tiroteio.rs
Obs.
Sempre soube o que queria fazer
eu tava perdida, tinha escolhido fazer odonto mas percebi q n era oq eu queria. Então, eu comecei a ter uma crise e fiquei apavorada pois n sabia mais oq fazer (essa crise foi depois de uns dias q decidi desistir de odonto). Então eu rezei e pedi ajuda pra Deus, e do nada, juro, surgiu a ideia... tirar cravo. E assim vou seguir com a carreira
Em relação a isso, sempre fui determinada, desde cedo eu sabia que rumo minha vida deveria tomar.
Desde criança, eu tinha uma paixão pelo ensinar, sempre disse que queria ser professora. Gostava de estar junto com as pessoas, aprender com elas e ensinar o que eu sabia.
Na adolescência, comecei a ter uma outra paixão, os desenhos fizeram parte da minha vida, eu duvidei se queria realmente pedagogia ou arquitetura. Duas áreas bem diferentes, mas que me chamavam atenção.
Para decidir de uma vez, fui buscar as possibilidades de curso nas Universidades públicas. Mas, só tinha arquitetura em uma cidade mais distante ou então eu precisaria ir para uma faculdade privada, e eu não queria. Foi aí que cursei Pedagogia.
Vou responder quando eu tiver no notebook pq é mais fácil pra digitar
eu quero fazer historia, apesar de gostar muito não sei se é realmente pra mim, ja que meu sonho de infancia sempre foi ser atriz
Eu comecei a observar uma linha de esporte específico e sinceramente fiquei APAIXONADA pq é uma linha q segue estetica e ao mesmo tempo cuidado fisico evitando lesoes.
ngm quer fazer a mesma coisa todo dia por mais de 30 anos. por isso todo mundo tem essa sensação.
as pessoas tem q parar de pensar q trabalho vai ser a paixão de vida delas. pode ser sim uma grande fonte de realizações e conquistas, porém no final do dia gostamos mesmo é de comer comida boa e estar com quem amamos.
eles respondem
Eu não descobri, tenho algumas coisas em mente mas nunca é tarde pra voltar atrás e seguir outro caminho.
Descobri, queria fazer o que me desse mais dinheiro x menos trabalho possíveis.
Descobri depois de programar a ordem de alguns leds com Assembly em uma aula de eletrônica.
Tenho 19 anos e realmente não sei.
Só vivo.
Eu achei que tinha decidido oq fazer, mas agora estou indeciso dnv
Nunca soube e ainda não sei. Profissionalmente só quero receber o suficiente pra viver confortavelmente