delas estavam perdidas em relação ao que elas queria fazer da vida. Então venho aqui fazer a seguinte pergunta: Como vocês descobriram o que realmente queriam fazer? Ficarei bem agradecido se alguém compartilhar como foi essa experiência..

eles perguntam
9 7
elas respondem
18/10/2020 02h44
Não descobrir ainda, infelizmente. Tô mais perdida do que cego em tiroteio.rs
Obs.
anônima
18/10/2020 02h45
Sempre soube o que queria fazer
18/10/2020 02h48
eu tava perdida, tinha escolhido fazer odonto mas percebi q n era oq eu queria. Então, eu comecei a ter uma crise e fiquei apavorada pois n sabia mais oq fazer (essa crise foi depois de uns dias q decidi desistir de odonto). Então eu rezei e pedi ajuda pra Deus, e do nada, juro, surgiu a ideia... tirar cravo. E assim vou seguir com a carreira
anônima
18/10/2020 02h50
Em relação a isso, sempre fui determinada, desde cedo eu sabia que rumo minha vida deveria tomar.
18/10/2020 08h12
Desde criança, eu tinha uma paixão pelo ensinar, sempre disse que queria ser professora. Gostava de estar junto com as pessoas, aprender com elas e ensinar o que eu sabia.
Na adolescência, comecei a ter uma outra paixão, os desenhos fizeram parte da minha vida, eu duvidei se queria realmente pedagogia ou arquitetura. Duas áreas bem diferentes, mas que me chamavam atenção.
Para decidir de uma vez, fui buscar as possibilidades de curso nas Universidades públicas. Mas, só tinha arquitetura em uma cidade mais distante ou então eu precisaria ir para uma faculdade privada, e eu não queria. Foi aí que cursei Pedagogia.
19/10/2020 00h56
Vou responder quando eu tiver no notebook pq é mais fácil pra digitar
anônima
19/10/2020 00h58
eu quero fazer historia, apesar de gostar muito não sei se é realmente pra mim, ja que meu sonho de infancia sempre foi ser atriz
anônima
19/10/2020 03h51
Eu comecei a observar uma linha de esporte específico e sinceramente fiquei APAIXONADA pq é uma linha q segue estetica e ao mesmo tempo cuidado fisico evitando lesoes.
19/10/2020 14h11
ngm quer fazer a mesma coisa todo dia por mais de 30 anos. por isso todo mundo tem essa sensação.

as pessoas tem q parar de pensar q trabalho vai ser a paixão de vida delas. pode ser sim uma grande fonte de realizações e conquistas, porém no final do dia gostamos mesmo é de comer comida boa e estar com quem amamos.
eles respondem
18/10/2020 02h46
Eu não descobri, tenho algumas coisas em mente mas nunca é tarde pra voltar atrás e seguir outro caminho.
19/10/2020 14h10
Descobri, queria fazer o que me desse mais dinheiro x menos trabalho possíveis.
anônimo
18/10/2020 02h47
Descobri depois de programar a ordem de alguns leds com Assembly em uma aula de eletrônica.
18/10/2020 02h47
Não descobri
18/10/2020 13h23
Tenho 19 anos e realmente não sei.
Só vivo.
18/10/2020 13h23
Eu achei que tinha decidido oq fazer, mas agora estou indeciso dnv
anônimo
18/10/2020 13h26
Nunca soube e ainda não sei. Profissionalmente só quero receber o suficiente pra viver confortavelmente