Já pensou como seria se você decidisse fugir, abandonar tudo, trabalho, família, e ir viver em outro lugar?
0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Vamos fugir deste lugar, baby!
Pra outro lugar, baby!
Pois diga que irá
Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você
Você veja a mim só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol
Outro lugar ao sul
Céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo NU
Junto ao seu corpo NU
Pra outro lugar, baby!
Pois diga que irá
Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você
Você veja a mim só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol
Outro lugar ao sul
Céu azul, céu azul
Onde haja só meu corpo NU
Junto ao seu corpo NU
anônimo
6a
Eu não tenho nada pra largar, no máximo passaria fome em baixo de uma ponte, me viciaria em crack e me prostituiria para poder manter o vício.
Efeito borboleta
6a
Quem nunca né? rs
Não me atrai.
Tive uma oportunidade este ano, porém muito repentina :/
6a
Loucura
6a
Nunca pensei nisso
elas respondem
4
anônima
6a
Não consigo nem pensar, sou ansiosa demais pra isso. Iria ficar neurótica com tanta instabilidade.
anônima
6a
Já fiz isso e acabei voltando pra minha cidade.
6a
Já cheguei a imaginar, mas me dá um aperto no coração.. 0% coragem pra isso.. sei que não tenho necessidade, não estou desesperada.
anônima
6a
Atualmente? Provavelmente eu passaria fome e iria morar debaixo da ponte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!