Já pensou como seria se você decidisse fugir, abandonar tudo, trabalho, família, e ir viver em outro lugar?
anônima
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Tive uma oportunidade este ano, porém muito repentina :/
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tive uma oportunidade este ano, porém muito repentina :/ | elaele