Desde pequena a gente era bem amigas ela era até minha prima preferida hoje a gente tem a mesma idade 15 anos hoje ela nem fala mais comigo tem vezes que a gente se reúne na casa da minha avó ela nem fala comigo
A minha avó sempre me compara com ela pois sou a neta preferida dela aí ela fala na frente de todo mundo "VOCÊ É MAIS LINDA QUE SUA PRIMA" na frente de todo mundo aí a minha tia (avó dela) fala que " ELA É MAIS LINDA QUE EU" aí as duas briga minha avó e a minha tia(mãe e filha)...mais emfim mandei solicitação de amizade para minha prima ela não aceitou e um dia fiz doce na casa da minha avó ela não quis só porque fui eu que fiz teve outro dia que eu falei faz minha sombrancelha por favor ela me ignorou!!! :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 11h36
Talvez você seja odiável.
anônimo
18/10/2020 11h38
Essas coisas familiares nem tem muita explicação. Ciúmes pode ser a explicação.

“ Ah domingão! Tão aguardado!.. e já perdi 3 horas na cama. Vamos compensar fazendo uma ótima resenha aqui no site.”
elas respondem
anônima
18/10/2020 11h00
Ela tem inveja de vc moça, ainda pergunta.