Abuso psicológico, emocional ou físico. Uma mulher autoritária com ele, que inferninhos emocionais quando contrariada. Tratamento de silêncio, inversão de culpa, triangulação, gaslighting...

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/10/2020 11h15
Sim.
18/10/2020 11h26
Talvez ele ache normal. Não só homens, mas muitas mulheres veem seus pais ou familiares casados com esse tipo de comportamento, então pensa ser algo comum e que acontece com todos.
Alguns homens também não se valorizam, pensam que não ir ao encontrar outra pessoa, por isso aceita, como dizem aqui "ser judiado".
anônima
18/10/2020 11h39
Já ouviu falar em inteligências múltiplas?
Também existe fraquezas e forças múltiplas, logo, ninguém é tão forte que não possui fraquezas ou tão fraco que não possua forças.
Pessoas deste tipo podem atacar pessoas poderosas, pois, ele se utiliza de estratégias covardes (pelas costas); com vários aliados que foram enganados ou que se venderam para ganhar favores...Eles, normalmente, utilizam terceiros para que a culpa nunca recaia sobre eles!
eles respondem
anônimo
18/10/2020 11h00
Pq ele é.
Quando se é homem ninguém vem laber suas feridas .
chora não resolve seus problemas e nem fazer discusinho nas redes sociais.
Vc levanta e continua mesmo sem força.
18/10/2020 14h18
Então, sou um forte candidato para passar por relacionamentos abusivos :)
anônimo
18/10/2020 11h06
Gustavo lima on
anônimo
18/10/2020 11h07
Não
Essas coisas não acontecem do dia pra noite
anônimo
18/10/2020 12h47
Homem sozinho, curtindo sua solitude, sem nunca querer saber de se relacionar é a melhor opção e uma grande maioria dos homens já cairam na real.
anônimo
18/10/2020 10h59
Sem dúvidas
18/10/2020 11h05
Exatamente.