Há aprox. 2 meses venho sentindo sintomas característicos de problemas no coração. Por exemplo, sinto uma fraqueza que vai e vem, dificuldade para respirar quando faço exercício físico, dificuldade para dormir, além de uma extrema ansiedade que vai e vem, provavelmente em decorrência da falta de ar.

Tem vezes que, ao levantar de manhã, sinto falta de ar que vai passando ou eu tenho que me deitar para passar os sintomas. Tenho oxímetro por conta do Covid, e pelo menos lá, não acusa falta de oxigênio no sangue apesar da falta de ar. Os batimentos parecem normais, embora deitado, eles parecem reduzir bastante, nada também que interferira na oxigênação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/10/2020 15h48
Eu acho que isso é ansiedade.
Mas procure um cardiologista pra fazer alguns exames.
18/10/2020 15h49
Esses sintomas dá antes de ter um infarto , vá pro medico logo , a falta de ar pode ser da anemia
anônima
18/10/2020 15h49
Cara, vai no médico.
eles respondem
18/10/2020 15h47
procura um médico
08/11/2020 14h05
[ ] Cardiologista
[x] Elaele