Comecei a namorar no fds passado quando viajamos pra me apresentar a família dele.
Uma noite antes da viagem ele postou uma foto dos nossos copos em um jantar a luz de velas que fez pra me pedir em namoro e me marcou PORÉM ESCONDEU MEU NOME. Eu fui lá e repostei no meu normal. Viajamos e lá ele postou foto das nossas taças de vinho e NÃO me marcou. Eu emburrei na mesma hora pq se estávamos namorando n vi o pq dele n me marcar já que queria postar foto de casal, ele disse que só estava me preservando e me confirmou que n era nada do que eu estava pensando... como temos pouquíssimo tempo eu relevei, esse fds n estamos juntos pq tive um compromisso de trabalho mas no próximo fds se ele n postar nada cmg vcs acham que devo falar algo? Ele tem 41 e eu 25 tenho medo de estar sendo imatura com isso sei lá.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
18/10/2020 20h23
Cara de 41 tá cagando pra status virtual. Se quer um que fique fazendo textão namore esquerdista da sua idade
anônimo
18/10/2020 22h29
Mano, isso de rede social é uma merda.
Se eu namorar, eu não vou postar merda nenhuma.
Não sei para que ficar mostrando que tem namorado, que está viajando, que está feliz, que está comendo, etc... besteira essas merdas de século 21 do caralho.
18/10/2020 20h54
Se você está sendo imatura emburrando porque o cara não postou foto sua na rede social dele? Sim, você está sendo imatura pra caralho.
Vocês não têm nem 1 mês de namoro e já quer ficar cobrando 100% de participação na vida pública do cara? Porra não fode.
Puta que pariu 1 mês de namoro e você já querendo iniciar discussão por causa de coisa trivial, que futuro vocês vão ter hein.... Se for pra ficar pagando de maluca assim namora algum pseudoblogueirinho qualquer que posta até bosta que cagou de manhã no instagram, bixo. Deixa o cara que quer se privar em paz.
anônimo
18/10/2020 20h22
Pergunta para namorada dele depois…
anônimo
18/10/2020 20h38
Tinha que existir uma lei ou alguma regra em rede social que quando a pessoa começa a namorar ela devia ter seu perfil desativado na hora.
18/10/2020 20h26
Ih rapais........... Tem coisa errada aí, já pensou em confrontar ele?????
anônimo
18/10/2020 20h26
Vcs comecaram agora. Nao da pra expor pra meio mundo msm, ai passa 1 mes e termina e ele tem que ir la e apagar td, nao da, ne...
anônimo
18/10/2020 20h26
Que pena
elas respondem
18/10/2020 20h26
Ele tá te passando a perna.
18/10/2020 20h25
Realmente ele deve ta escondendo para ngm saber que ele está com você
anônima
18/10/2020 20h22
Sinto te dizer mas parece que ele não quer perder os contatinhos. Abre teu olho que ele pode até te trair.
anônima
18/10/2020 20h48
Ele não quer perder os contatinhos pelo visto.

Só o fato dele ter 41 e vc 25 já é um sinal, esses caras mais velhos procuram novinhas pq são mais faceis de enganar e manipular.
18/10/2020 22h54
acho recente o relacionamento, mas com certeza também acharia bem estranho! continua observando e segue sua intuição.. fodase se é "imaturidade", se vc se sente incomodada e tá em um relacionamento vc tem que ter essa abertura pra falar disso!!!!
18/10/2020 20h23
“Te preservando” ué e não pode perguntar pra ti se gostarias de ser marcada?
18/10/2020 20h34
Ele deve tem outras namoradas por ai, e não quer que as outras saibam. Se eu fosse você exigiria que colocasse a foto dos dois nas redes sociais. Tem que ficar esperta com esses homens, alguns deles tem duas namoradas ao mesmo tempo
anônima
18/10/2020 20h23
Ele tem ficantes
18/10/2020 20h28
Ja passei por isso e normalmente é coisa de homem safado que quer manter os contatinhos e o status de solteiro
18/10/2020 20h36
É que a esposa dele e os 7 filhos podem ver.
anônima
18/10/2020 20h39
Muito provavelmente não quer atrapalhar os esquemas dele.
anônima
18/10/2020 20h48
Muito recente este namoro de vocês e homem não é que nem mulher que precisa ficar mostrando que está namorando ja no primeiro dia. Tem gente que posta foto de casal lindo e maravilhoso num dia e se separa na madrugada seguinte!
18/10/2020 22h32
mds que diferença.... mas eu faria a mesma coisa q ele, tem umas aí que gostam de stalkear