Hoje é meu niver, queria tanto um parabéns da galera daqui!
0
anônimo
2.3K
10a
_
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
10a
Qual a necessidade de fazer a pergunta/pedido em Anonimo? Não sei nem quem eu estaria parabenizando '-'
10a
Parabéns, gatinho!
Tdo de bom pra vc ^^
Tdo de bom pra vc ^^
anônima
10a
Parabéns.
anônima
10a
Parabéns✌
anônima
10a
Não tem sentido parabenizar um anônimo.
10a
parabéns leonino toca aqui
10a
Parabéns! Felicidades!
10a
Parabéns!
Felicidades!!! Tdo de bom na sua vida ;)
Felicidades!!! Tdo de bom na sua vida ;)
10a

10a
Parabéns! Tudo de bom na sua vida.
10a
Felicidades!!
anônima
10a
Parabéns!!
eles respondem
8
Parabens e sai do anonimo, nao precisa se esconder...
anônimo
10a
Mendigar parabéns? Eu hein.
10a
Parabéns
10a
Parabéns, que papai do céu abençoe sua vida.
anônimo
10a
Obrigado a todos que me desejaram parabéns, que Deus dê tudo em dobro para vcs!
anônimo
10a
Meus parabéns, felicidades camarada.
10a
Hoje tbm é niver do meu pai.
10a
Parabéns
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!