1.29K  17/06/2018 20h01

Olá, a três dias atrás(12/08), eu e minha namorada tivemos uma noite sexual. E ultimamente ela tem sentido uns enjôos (comum dela), mas depois dessa noite pareceu outra coisa. Quando tivemos essa noite ela estava tomando anticoncepcional à cinco dias (ela começou a tomar o anticoncepcional com um mês de menstruação atrasada, e não tinha descido quando ela começou a tomar),desde 07/08, e continua tomando normalmente. Nessa noite nossas relações foram todas feitas com preservativo, mas em certa hora, eu estava sem e penetrei nela, mas foi rapidamente, eu nem ejaculei, e resolvi tirar pra colocar o preservativo. Existem muitos fatores q a gente considerou pro enjôo dela, mas nunca se sabe. Faltam 14 dias pro anticoncepcional acabar... É muito cedo pra saber? O que devo fazer? Me ajudem, please... Obrigado...

eles perguntam
8 2
elas respondem
15/08/2016 22h57
Olha se vcs estão se prevenindo a chance dela estar gravida é pequena, no entanto sempre existe. Compra um teste de gravidez de farmacia, é baratinho e muito certeiro, esse enjoo sem explicação pode ser até psicologico dela, e se ela realmente achar que esta gravida, ai então que a menstruação vai atrasar mais ainda, stress causa isso...
15/08/2016 22h30
Muito provável que seja enjoo do anticoncepcional. Eu tomava um que era assim.
anônima
15/08/2016 22h33
Gravidez só apresenta sintomas depois duas ou três semanas do atraso e olhe lá, pq não senti nada. Como a @Witch disse, pode ser o anticoncepcional. C a menstruação atrasada ela não procurou o ginecologista?
anônima
17/06/2018 11h41
o problema que ela só começou o A.C. depois de um mês que a menstruação estava atrasada.
e sem ter menstruado não há a certeza de não estar grávida sem fazer um teste.

Se, durante esse mês do atraso, vcs tiveram relação sem proteção e sem uso de contracepção, há sim qualquer chance de ela estar grávida, e usar A.C. durante a gravidez pode trazer problemas para a criança e a mãe, vcs deviam ir no ginecologista em primeiro lugar e conversar com o médico de toda forma.
16/08/2016 20h24
Faço das suas palavras as minhas @Coralli
17/06/2018 11h43
Todos esses problemas poderiam ser resolvidos se fizessem um teste de gravidez..
vai dar tudo certo...
anônima
17/06/2018 11h45
O primeiro mês de anticoncepcional "não" faz efeito, os enjoos pode ser por causa do uso tbm. Mas se ela já começou tomando com a menstruação atrasada 1 mês, é melhor fazer um teste de gravidez para prevenir
17/06/2018 20h01
Hahahahahaha que desespero, boa sorte.
eles respondem
16/08/2016 20h28
o panico de ser pai kkk quem nunca ficou assim desesperado numa agonia como essa ou por não saber ou por causa da namorada nos trollando so de maldade