Socorro! Me ajudem! Ela tem sentido uns enjôos, mas depois dessa noite pareceu outra coisa.
0
anônimo
1.4K
8a
Olá, a três dias atrás(12/08), eu e minha namorada tivemos uma noite sexual. E ultimamente ela tem sentido uns enjôos (comum dela), mas depois dessa noite pareceu outra coisa. Quando tivemos essa noite ela estava tomando anticoncepcional à cinco dias (ela começou a tomar o anticoncepcional com um mês de menstruação atrasada, e não tinha descido quando ela começou a tomar),desde 07/08, e continua tomando normalmente. Nessa noite nossas relações foram todas feitas com preservativo, mas em certa hora, eu estava sem e penetrei nela, mas foi rapidamente, eu nem ejaculei, e resolvi tirar pra colocar o preservativo. Existem muitos fatores q a gente considerou pro enjôo dela, mas nunca se sabe. Faltam 14 dias pro anticoncepcional acabar... É muito cedo pra saber? O que devo fazer? Me ajudem, please... Obrigado...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
10a
Olha se vcs estão se prevenindo a chance dela estar gravida é pequena, no entanto sempre existe. Compra um teste de gravidez de farmacia, é baratinho e muito certeiro, esse enjoo sem explicação pode ser até psicologico dela, e se ela realmente achar que esta gravida, ai então que a menstruação vai atrasar mais ainda, stress causa isso...
10a
Muito provável que seja enjoo do anticoncepcional. Eu tomava um que era assim.
anônima
10a
Gravidez só apresenta sintomas depois duas ou três semanas do atraso e olhe lá, pq não senti nada. Como a @Witch disse, pode ser o anticoncepcional. C a menstruação atrasada ela não procurou o ginecologista?
anônima
8a
o problema que ela só começou o A.C. depois de um mês que a menstruação estava atrasada.
e sem ter menstruado não há a certeza de não estar grávida sem fazer um teste.
Se, durante esse mês do atraso, vcs tiveram relação sem proteção e sem uso de contracepção, há sim qualquer chance de ela estar grávida, e usar A.C. durante a gravidez pode trazer problemas para a criança e a mãe, vcs deviam ir no ginecologista em primeiro lugar e conversar com o médico de toda forma.
e sem ter menstruado não há a certeza de não estar grávida sem fazer um teste.
Se, durante esse mês do atraso, vcs tiveram relação sem proteção e sem uso de contracepção, há sim qualquer chance de ela estar grávida, e usar A.C. durante a gravidez pode trazer problemas para a criança e a mãe, vcs deviam ir no ginecologista em primeiro lugar e conversar com o médico de toda forma.
Todos esses problemas poderiam ser resolvidos se fizessem um teste de gravidez..
vai dar tudo certo...
vai dar tudo certo...
anônima
8a
O primeiro mês de anticoncepcional "não" faz efeito, os enjoos pode ser por causa do uso tbm. Mas se ela já começou tomando com a menstruação atrasada 1 mês, é melhor fazer um teste de gravidez para prevenir
8a
Hahahahahaha que desespero, boa sorte.
eles respondem
2
10a
o panico de ser pai kkk quem nunca ficou assim desesperado numa agonia como essa ou por não saber ou por causa da namorada nos trollando so de maldade
anônimo
8a

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!