3.7K  29/10/2020 21h42

Meu pai tá querendo bastante que eu faça sexo com uma GP, eu estou meio inseguro e n sei como lidar com isso. N sei se isso será bom pra mim ou não. Tenho apenas 17 anos, e nunca namorei nenhuma mulher e nem transei com ninguém.
Na opinião de vocês, vale a pena perder a virgindade com uma garota de programa ou com alguma garota que eu realmente goste?

eles perguntam
9 18
elas respondem
20/10/2020 10h07
Não vale.
Você é novinho, pode muito bem arrumar uma namorada ou algo casual para ter a 1x.
anônima
20/10/2020 12h09
Acho desnecessário, deveria ser com uma namorada
anônima
20/10/2020 10h07
Que pai maravilhoso kkkkk. Homem é merda demais, só pensa em sexo, o cérebro subdesenvolvido mesmo. Por que pagar por um curso ninguém quer?
Nesse idade aí você deveria tá focado no vestibular e não em putaria.
anônima
29/10/2020 21h40
fiquei com vontade de te devolver essa pergunta... você acha que vale a pena perder a virgindade com uma prostituta? como vc responderia?
anônima
29/10/2020 21h25
Não.
29/10/2020 21h22
Jamais. Me desculpa, mas que pai é esse? Por isso estou pensando bem se quero ser mãe ou não, medo do pai dos meus filhos ser uma decepção futura.
anônima
22/10/2020 12h03
Vou ser franca com você!
Acho muito estranho, principalmente, com a liberdade sexual que esta aumentando...Você é muito novinho!
anônima
20/10/2020 15h29
Espera mais um pouco, pode ser q encontre alguém legal.
anônima
20/10/2020 15h26
Não, pagar pra ter sexo é coisa de otário.
eles respondem
anônimo
20/10/2020 10h07
Vale a pena sim.
Procure uma bem gostosa, nova.
anônimo
20/10/2020 12h08
Se vc acha que virgindade é o que há de mais importante no mundo, acha que só se tornará homem quando fizer sexo, vai la.. deixa pagar... Agora, se vc acha que viver esse momento pela 1a vez com uma garota que tem um sentimento por vc, que quer dividir isso contigo, mesmo que nao seja o melhor de todos, e com certeza nao será, vc deveria esperar. Eu esperei ate bem mais do que vc e te digo, até hj eu sinto cada momento, cada toque, cada beijo... cada expressão e gosto. Mas eu talvez romantize demais. Corpo é seu, dinheiro do seu pai..... faça o que quiser
anônimo
20/10/2020 10h25
Vale a pena pelo sigilo, o foda é ter que usar camisinha na primeira vez.
anônimo
20/10/2020 10h12
Vale sim, vai querer tirar esse cabaço não? Ficar com historinha de amor igual mulher? E escolha uma bem gostosa.
20/10/2020 12h08
Não, é humilhante.

Imagina no futuro sua namorada pergunta como você perdeu a virgindade? Aí tu ter que falar que perdeu com uma puta é de cair o cool da bunda... Ou vai ter que inventar uma história
20/10/2020 12h10
É o que eu vou fazer
26/10/2020 10h47
Seu pai é muito machista isso sim, graças a Deus meu pai nunca me cobriu isso e eu tenho 27 anos. Se você realmente quiser e tiver interesse aí é outra história, mas não se sinta pressionado, você é jovem, precisa se preocupar com o seu futuro e não com essas coisas. Tudo tem o seu tempo certo de acontecer!
22/10/2020 11h50
Vai lá e mete a vara, vai perder o medinho de mulher.
anônimo
20/10/2020 12h05
Vale mais a pena perder com a prima cara LKKKKKKKKKKK
anônimo
29/10/2020 21h42
Tinha sua idade quando eu perdi com uma a minha virgindade com uma GP e pra mim foi ótimo , então por mim vale a pena
anônimo
29/10/2020 21h29
O papi tá querendo uma desculpa pra te levar na zona.
Sua pureza, é de sua intimidade. Só você decide quando irá se aprofundar por cavernas úmidas e perigosas.

“Só gosto de gozar com meu pau. E longe do meu pai.”
anônimo
29/10/2020 21h28
Vc que escolhe, não seu pai, eu particularmente não acho que vale a pena, mas se pra vc tá tudo bem, então vai em frente
anônimo
26/10/2020 10h50
Acho escroto pai fazer isso com o filho. Mas vc quem decide.
20/10/2020 15h29
Não. Não vale.
anônimo
20/10/2020 15h24
Vale muito a pena.
Tira logo esse peso do psicólogico.
20/10/2020 12h12
Isso vai depender de você não de nós, faça o que quiser se quer perder a virgindade com uma GP então faça se não quer não faça simples assim e você ainda é jovem
anônimo
20/10/2020 12h11
Sexo sempre vale. Se tá com medo, tenta transar de costas kkkkkkk
20/10/2020 12h10
Eu te entendo perfeitamente Mano, já passei por algo parecido mais não quis e estou passando, estou com 24 anos e infelizmente ainda sou virgem, e estou sofrendo muito com isso, mas te entendo perfeitamente, mas você ainda é novo, já eu quero perder da melhor forma possível mas se as coisas piorar mais aí não vai ter jeito mesmo.
Ou eu pago uma GP ou irei morrer virgem.
Mas respondendo sua pergunta você decide se vai querer ou não.