Eu adoro ter amigos homens, mas minhas amizades com eles nunca duram. Por exemplo, conheci um cara através de uma amiga faz uns dois meses, a gente se deu bem logo de cara, nunca faltava assunto quando conversávamos e chegamos a falar sobre coisas bem pessoais. Aí, do nada, ele sumiu.
Tô sem entender nada até hoje.
Já aconteceu também de o cara começar a namorar e me abandonar...
O que vocês têm a dizer sobre?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
20/10/2020 22h10
Não é simples. Mesmo que não exista atração física, quando um dos dois entram num relacionamento sério, sempre vai ter ciúmes por parte da terceira pessoa.
anônimo
20/10/2020 21h49
exatamente eu sou assim
o q mais durou foi 1 ano e meio
20/10/2020 22h03
Esse negócio de a pessoa começar a namorar e te abandonar é a maior verdade que tem. quando é amizade do mesmo sexo ja acontece, quando é do sexo oposto então....... simplesmente para de se falar completamente
20/10/2020 22h23
Tenho amizades com moças, é legal, o ruim é quando começo a gostar românticamente.
anônimo
20/10/2020 21h50
Nem um pouco, tenho muita amiga. Algumas desde os tempos do colégio.
anônimo
20/10/2020 21h50
Vou dar um de gado agora ! Gostei dessa mina da foto.
anônimo
20/10/2020 21h54
Não, tenho não. Apesar que tem cara que tem ciúmes. Provável que tenha acontecido isso com você quando o cara começou a namorar.
20/10/2020 21h54
Não, inclusive tenho mais amigas mulheres do que homens. Lembrando que amigos, não colegas ou conhecidos.
anônimo
20/10/2020 22h06
Não, uma das minhas amizades mais antigas e uma mulher.
anônimo
20/10/2020 21h50
Sla agente tbm faz isso com nossos amigos as vzs a amizade nao agrada em algum ponto
anônimo
20/10/2020 22h16
Nenhuma amizade minha dura
anônimo
20/10/2020 22h58
Escrevi e apaguei umas 10 vezes essa resposta
Então
Décima primeira
Não
Mas é relativo
Geralmente o tempo afasta as amizades femininas
(E as namoradas psicóticas também)
Mas sempre que voltamos nos falar
A amizade é a mesma
E da minha parte eu sinto exatamente isso
Não é por que não estamos nos falando que não somos amigos
Mesmo de longe fico torcendo pela pessoa
anônimo
20/10/2020 23h30
Nunca nem tive amigas KKkk
19 anos e mal tiver l contato com mulheres nessa vida :/
elas respondem
anônima
20/10/2020 22h08
Nunca consegui ter amizades com homens
No seu caso acho que eles começam um relacionamento e se afastam pra namorada não ter ciúmes
20/10/2020 23h37
Ja aconteceu da pessoa comecar a namorar e sumir. Kkkkk .
anônima
20/10/2020 22h01
Eu tenho alguns amigos, e nunca aconteceu nada parecido comigo. Claro que alguns se aproximam com segundas intenções, mas eu sempre me afasto.
anônima
20/10/2020 21h53
Minhas experiências de amizade com homens não foram muito boas... A maioria se aproxima de mim pra fingir q quer algo a mais e ficar me enrolando... Teve um cara q era meu amigo e toda vez q tava de madrugada ele ficava flertando cmg falando q gostava de mim, era um inferno... Tive q me afastar, chato dms. Eu só tenho um amigo homem, mas tbm tô quase me afastando dele pq já me iludiu no passado tbm. Eu admiro os homens q se aproximam de uma mulher sem interesse de machucar, pq isso é raríssimo
20/10/2020 22h03
Eu não consigo amizades femininas
anônima
20/10/2020 23h01
Mantenho com facilidade se eu conhecer a pessoa e ela estiver namorando e a namorada tbm meio que virar um amiga. Agora sempre que tenho amigo solteiro, depois que começa a namorar da uma afastada.