ja percebi que quando eu trabalhava meu rosto tinha muita espinha, muita mesmo
dps que sai do trabalho e eu fui cuidando, semore lavando o rosto toda hora sumiu tudo, sim, é possivel eliminar espinhas so com agua, pelomenos comigo deu certo.
agora como fazer pra manter o rosto sempre limpo no horario de trabalho ?

o que vcs fazem ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
27/10/2020 00h26
Raramente tenho espinhas. Mas sempre aparece uma antes da menstruação.
Passo Vitacid e ela some, mas isso só quando alguma surge. No dia a dia uso sabonete para pele oleosa, um produto da Ordinary e protetor solar.
20/10/2020 23h39
quando acordo lavo o rosto com axepsia( nao lembro como escreve), bebo bastante água, não uso nada hidratante no rosto e troco as fronhas de travesseiro frequentemente.
20/10/2020 23h41
Lavar duas vezes ao dia (água sempre gelada) passar protetor solar que não deixa a pele oleosa e previne as manchas. Anticoncepcional me ajudou com as espinhas, não vou negar
anônima
20/10/2020 23h46
No meu caso só a pílula resolveu.
20/10/2020 23h56
Não pode lavar toda hora , lava de manhã e a noite , vc pode usar sabonete fácial , e depois tônico adstrigente , esfoliante 1x ou a cada 15 dias , não esfoliar quando tiver inflamada e use secativo quando achar necessário
anônima
27/10/2020 01h11
Eu tive na adolescência, não eram muitas, passe Actine
27/10/2020 01h13
vc soa muito? Na vdd n é bom ficar lavando o rosto toda hora pq vai haver maior produção de oleosidade. Eu recomendo vc beber bastante água e cuidar da sua alimentação. Passe tbm um tônico antes de trabalhar, hidratante em gel e um protetor solar n oleoso. Franjas podem abafar tbm
eles respondem
anônimo
20/10/2020 23h41
Tlz seja estresse, e experimenta levar o sabonete para o trabalho, daí vc lava o seu rosto, isso dá uma diminuída na oleosidade da pele.
27/10/2020 00h22
eu arranco elas
anônimo
20/10/2020 23h50
Eu corro,
O suor empurra as coisinhas de dentro dos poros
E acaba evitando formar espinhas
anônimo
20/10/2020 23h56
Não
27/10/2020 01h10
Eu espremo elas uaiii.....