Perseguidas por feministas!
Na internet eu evito falar que não sou uma, que não concordo com as pautas para evitar perseguição, xingamento, ameaça e textão. Porque sim, isso acontece e muito.
Não é contraditório pregarem liberdade e não respeitarem a liberdade da coleguinha que escolhe não ser uma?
#PerguntarNãoOfende

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/10/2020 09h36
O feminismo de verdade não é assim não. Agora essas porcarias de Twitter tem de tudo, inclusive isso que citou
21/10/2020 10h38
o feminismo é parte da ideologia da esquerda.
A esquerda é toda contraditória.
ex:
comunista/socialista que sai do Brasil, sempre acaba em outro país capitalista.
Se ñ falar o q quer acusa de "ser censurado" mas é o primeiro a fazer politica do cancelamento.
e etc.... tem uma infinidade de contradições.O feminismo é só mais uma.
outro dia li um texto no facebook se referindo ao texto de quando o povo ia apedrejar maria madalena e Jesus interferiu.
O mesmo texto disse que um bando de ""MACHO ESCROTO"" ia apredejar a Maria só pq era prostitua, mas Jesus interferiu para que todos aprendam a lição da ""IGUALDADE e AMOR AO PROXIMO""

como pode macho escroto e igualdade na mesma frase?
anônimo
21/10/2020 09h22
Todos os movimentos de esquerda usam o artifício do chame-os do que vc é, acuse-os do que vc faz.
elas respondem
anônima
21/10/2020 09h28
Feministas saem correndo atrás de você na rua ou só são indignações que você recebe na internet?
anônima
21/10/2020 08h57
Até hoje eu ainda não entendio exatamente o que seria ser "feminista".
anônima
21/10/2020 10h25
acredito q tudo bem n ser, pq eu tbm n sou muito desse movimento, existem coisas q n concordo, mas tem gente q vai te perseguir por vc ser mulher e não lutar pelo movimento feminista
anônima
21/10/2020 10h53
As pessoas são e não são o que quiserem ser
Coisa chata ficar cagando regra na vida alheia!
anônima
21/10/2020 09h36
???????????????
Eu acho muito estranho este debate no próprio Elaele, pois, nem sabia que este movimento tinha força, aqui, no Brasil. Escuto falarem dele, presente, na Europa ou nos EUA!
Nunca nem se quer vi uma pauta com os assuntos do grupo!
Este movimento é forte em que parte do Brasil?