Meu namorado tem uma casa q ainda precisa terminar algumas coisas. Desde q nosso filho nasceu, continuei na minha casa sem fazer cobranças a ele. Tipo: morar junto e tal. Ele decidiu alugar uma casa maior, disse q era p nós três. Entendi q ele iria morar de vez conosco. Porém, ontem a noite falou q teria q dormir na casa dele, pois teria q chegar cedo no trabalho, e iria de vam pq nem sempre tá indo de carro. E de lá fica mais próximo. A casa dele é na mesma cidade onde alugamos a casa, não entendo pq ele tem q dormir lá quando é p chegar mais cedo ao trabalho. Pedi p ele ir embora, q não precisava vir mais aqui p dormir, q eu ficaria bem com nosso filho e q definiria dias p ele vir ver. Pedi várias vezes p ele ir embora e ele não foi. Decidiu dormir aqui comigo mesmo. Eu não vou aceitar esse tipo de coisa, agora ele tem mulher e filho. Não acho normal tá dormindo fora. Ele diz q eu tô errada, e eu tô cada vez mais repensando esta relação.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
21/10/2020 09h13
Ou ele tem outra ou quer usar a casa dele como abatedouro. Homem com mulher e filho tem que dar suporte pra família.
anônimo
21/10/2020 11h49
Se é um casamento, tem que dormir junto. Claro que algumas situações são exceção.
Mas se trabalha na mesma cidade, pode achar uma solução de mobilidade.
21/10/2020 11h46
Nossa, que povo nervoso.
anônimo
21/10/2020 09h15
Melhor seria se ele tivesse sem trabalhar, fazendo vcs passarem necessidades
Para de reclamar deixa o cara trabalhar em paz
21/10/2020 09h26
Não acredito que li isso.
Mulher chata do caralho! Tomara que ele te abandone.
21/10/2020 09h22
Tu tá ansiosa, calma. Todos os sinais são de que o cara leva o relacionamento, o casamento e a paternidade dele muito a sério, está apenas preocupado com a logística mesmo. Não se prenda a inseguranças com simbolismos e foca no que ele realmente faz por ti de prático.
anônimo
21/10/2020 09h54
Primeiramente, quem engravida do namorado? Tomara que tenha sido planejado por ambos mesmo que pareça bem mal planejado, enfim. Depois, e seu namorado, vc não é dona dele, e ele não é obrigado a morar com vc pq fizeram filho, ele pode bem pagar o aluguel da casa e morar na casa dele, vcs não são casados! Vc deve ter estragado o encontro que ele planejou com a outra mas tudo bem, seu joguinho funcionou dessa vez! Vc fez a descrição perfeita aí do tipo de vida que eu decidi jamais levar, filho com namorada chata e pegajosa! Esse cara não deve bater bem, casa própria, trabalha e me arruma um filho com uma mulher que nem esposa e? Gente que cara trouxa, assinou a própria sentença...vc parece gostar muito dele apesar de ser chata! Mas eu não me meteria numa situação dessas jamais, filhos? Aff que merda de escolha, eu ein kkkk, mas blz cada um na sua loucura
21/10/2020 14h45
Eu acho que teu namorado tá com outra.
21/10/2020 11h34
Estranho.
21/10/2020 10h26
Acho q é vc q esta atropelando as coisas....Afinal vc mesma disse na primeira frase"NAMORADO" e na penultima disse mulher e filho.
Ele disse q quer morar com vc? que quer casar?
elas respondem
21/10/2020 10h09
"Pedi p ele ir embora"
Você pediu pra ele ir embora da casa que ele alugou?? Se for isso mesmo, tu tá exagerando.

E quanto a esse comportamento dele de querer dormir fora eu acho suspeito demais. Se eu estivesse no seu lugar aparecia lá de surpresa só pra conferir.
anônima
21/10/2020 09h38
As consequências de ter aberto as pernas né minha filha.
anônima
21/10/2020 09h25
Estranho, não confie em homem nunca.
anônima
21/10/2020 09h28
Estas são as consequencias de mulher engravidar sem planejamento. Tem inúmeros metodos contraceptivos quando a mulher não quer engravidar mesmo. Daí o cara é obrigado a assumir uma familia, SEM ESTAR PRONTO OU SEQUER GOSTAR DA MULHER! Podem me jogar pedras, mas acho isto tudo uma merda.

NÃO TEM ESTA DE "AGORA ELE TEM MULHER E FILHO.." - COITADA DE VOCÊ EM PENSAR ASSIM.
21/10/2020 14h47
Não tá errada não
Tem que cortar o mal pela raiz mesmo
Homem casado dorme em casa, junto com a esposa.
21/10/2020 11h51
Ou tá te traindo, ou não está pronto pra viver a vida de casado.
Vc tá certa, mas por outro lado não adianta pressionar.
21/10/2020 11h31
Li as respostas e os comentários... que povo estressado kkkkk
Achei um pouco suspeito, anônima. Fica esperta...
anônima
21/10/2020 10h16
Anônima, se vc pudesse explicar melhor pra mim essa sua situação eu agradeceria, pq tem muita gente tirando conclusões precipitadas. Quantos anos vc? Quantos anos seu namorado tem? Vcs planejaram essa gravidez? Vc quer se casar com ele?