Tenho 16 anos e tenho rugas, espinhas, cravos, listras
Marcas de mordida
Rosto todo manchado
(Não sou rico)

eles perguntam
6 3
elas respondem
21/10/2020 16h29
Uma rotina de cuidados: usar máscaras faciais duas vezes por semana, usar sabonete específico para pele oleosa diariamente e um creme hidratante.
Vc consegue todos esses por produtos por preços acessíveis, só pesquisar direitinho
21/10/2020 16h35
Lave o rosto com água e dermocosméticos, como sabonetes específicos que atendem as necessidades do seu tipo de pele, use e abuse do protetor solar e a noite após lavar bem o rosto use um creme hidratante.
anônima
21/10/2020 16h33
Boa alimentação e passar esperma no rosto nas áreas manchadas a pele fica linda, serio
21/10/2020 16h30
Marcas de mordida...'-'
21/10/2020 16h31
sabonete (aqueles mais hidratantes), hidratante (aqueles mais aquosos) e protetor solar. Beba muita água, passe gelo no rosto, coma frutas com vitamina C e não coma comidas com muita gordura, sal e açúcar(ex: carne, fritura, salgadinhos, bolachas).
21/10/2020 16h50
Limpe todos os dias com sabonete facial, hidrate e passe protetor solar.
eles respondem
21/10/2020 16h37
Todo dia quando vc for cagar , vaga na mão e passa na pele deixa durante 2 horas
21/10/2020 16h43
protetor solar, lavar o rosto com sabao liquido para pele acneica, beber agua, ingerir alimentos que estimulam a produção de colageno, acho que ta bom
24/10/2020 05h29
Homem não precisa disso, não são marcas, são cicatrizes de guerra!