Você anda cuidando bem de você?

6
anônima
980
6a
Só queria saber mesmo <3
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
21
18
eles respondem
21
Primeira vez q vejo uma anônima falar algo bom kkkkk
anônimo
6a
Sim, e você?
anônimo
6a
Sim, com ótima alimentação e exercícios moderados.
O coração também vai bem.
Só as preocupações normais do destino do país.
Espero que você também esteja se cuidando.
anônimo
6a
Cada vez mais.
Não eu estou mentalmente bem frustrado.
E fisicamente nunca mais fiz exercícios.
Fisicamente super bem, emocionalmente nem tanto
Sim...
Mas, a coisa não anda boa...
Essa semana não
Não, quero morrer logo.
Perai... uma anônima falou algo bom? Não foi nenhum ataque? Credo, o site tá muito estranho.
anônimo
6a
10 dias sem tomar banho e escovar os dentes
Eu tô mais acabado q puta em rodízio.
Sim, e quanto mais cuido mais dinheiro estou gastando...saúde custa caro kkk
Sim, mais ando chateado com as coisas.
Não!
Mas normal, nunca cuidei de mim mesmo.
anônimo
6a
Estou tentando anônima
anônimo
6a
Eu to só o bagaço, fui tirar uma foto 3/4 hoje eu estou acabado mesmo! Esse ano esta acabando comigo.
anônimo
6a
Acho que sim.
anônimo
6a
Aprendendo ainda
❤️
anônimo
6a
Com certeza não kkkk
elas respondem
18
anônima
6a
Que anônima fofa!
anônima
6a
Siiimm, como nunca estive.
É uma forma de exercitar diariamente meu amor próprio.
A mente tá um verdadeiro lixo.
Milagre alguém fofo por aqui
anônima
6a
Sim e vc moça?
anônima
6a
Não muito kk
anônima
6a
Em relação a aparência, sim. Por dentro estou quase morta.
Não. Tô ocupada cuidando da vida dos outros
anônima
6a
Não ando bem triste
anônima
6a
Obrigada!
Tenho que melhorar, mas, nada que me afunde
anônima
6a
Acho que não
anônima
6a
Para que ? Na mesma hora que estamos bem a gente morre
anônima
6a
Não
Olha...tendo em vista as atuais circunstâncias, devo dizer que tenho andado um tanto quanto relapsa, tenho que ser mais cuidadosa ainda.