Vocês acham que daqui a 50 ou 100 anos, o Brasil será melhor? Ou isso aqui nunca será algo que preste?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
6a
Acho que a tendência é só piorar
anônima
6a
A humanidade só piora, e ainda tem gente que acredita em reencarnação, nessas baboseiras de espírito voltar pra evoluir cada vez mais. Se isso fosse verdade a humanidade estaria melhorando e não piorando.
6a
Não faço idéia
anônima
6a
Piorando
6a
A tendência é só piorar, i'm sorry humanos
anônima
6a
Eu acho que não. Do jeito que as coisas vão, a tendência é piorar.
anônima
6a
Kkkk vai ser mais lixo do que nunca. Basta vc ver onde nasce mais crianças, o futuro da nação.
eles respondem
9
6a
50 ou 100 anos é muito tempo para chutar algo.
Daqui 100 anos estaremos em 2120 e até lá tudo pode acontecer, desde fome, guerras até doenças que exterminem metade da população.
Até o império romano, que durou séculos se acabou, não dá para adivinhar o destino do mundo e nem do Brasil.
Mas assim, chutando por baixo, acredito eu que o Brasil não vai crescer como uma potência tão cedo, terá que haver gerações de pessoas mais inteligentes e corajosas que a atual para isso ocorrer.
Mas talvez, muito talvez, daqui uns 10 ou 15 anos o Brasil comece a melhorar alguma coisa como nação, nem que seja um aperfeiçoamento acentuado nas coisas que já existe, como segurança, educação e o sistema de saúde público.
Agora, se você me perguntar se eu acho que o Brasil vai virar uma grande nação como EUA, China, Rússia, Alemanha ou Reino Unido, disso eu duvido, eu apostaria na índia como uma próxima potência.
Daqui 100 anos estaremos em 2120 e até lá tudo pode acontecer, desde fome, guerras até doenças que exterminem metade da população.
Até o império romano, que durou séculos se acabou, não dá para adivinhar o destino do mundo e nem do Brasil.
Mas assim, chutando por baixo, acredito eu que o Brasil não vai crescer como uma potência tão cedo, terá que haver gerações de pessoas mais inteligentes e corajosas que a atual para isso ocorrer.
Mas talvez, muito talvez, daqui uns 10 ou 15 anos o Brasil comece a melhorar alguma coisa como nação, nem que seja um aperfeiçoamento acentuado nas coisas que já existe, como segurança, educação e o sistema de saúde público.
Agora, se você me perguntar se eu acho que o Brasil vai virar uma grande nação como EUA, China, Rússia, Alemanha ou Reino Unido, disso eu duvido, eu apostaria na índia como uma próxima potência.
Só vai piorar, cada dia que se passa o brasileiro se torna mais burro.
A tendência global é melhorar em todos os índices quantitativos, principalmente a África, daqui há cem anos eles vão ter quintuplicado a população e tem um potencial absurdo. A América Latina também faz parte da tendência, nesse período deve dobrar de população e eliminar algumas mazelas e tal.
É quase impossível não surfar nessa onda, a menos que ocorram guerras, revoluções ou coisas assim, que atrasam um país em meio século e tal. Mas... dependendo de nós mesmo? Não creio em nada de especial não. O Brasil era uma promessa pro mundo. Era...
É quase impossível não surfar nessa onda, a menos que ocorram guerras, revoluções ou coisas assim, que atrasam um país em meio século e tal. Mas... dependendo de nós mesmo? Não creio em nada de especial não. O Brasil era uma promessa pro mundo. Era...
6a
Acredito sim, principalmente quando o povo começar a acordar e dar o troco nos Políticos reeleitos. Deixa-los de lado para aprenderem
anônimo
6a
Quem tá no poder vai sugar até não poder mais de nós pobres. Aí quando o dinheiro acabar eles vão pra Europa aproveitar do dinheiro que roubaram
anônimo
6a
Sua questão né faz ter uma visão mais romântica sobre a melhoria de vida. Isso olhando para a história.
As coisas foram melhorando, mas muito aquém da capacidade e potencial que temos.
Torcer para o futuro não ser atrapalhado por erros atuais.
As coisas foram melhorando, mas muito aquém da capacidade e potencial que temos.
Torcer para o futuro não ser atrapalhado por erros atuais.
6a
Planeta n tem tudo isso n, no máximo uns 40 anos
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
acho q vai é piorar kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!